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  1. Olá boa tarde! Só pra avisar, acabaram de me ligar da SEFAZ-PR informando que o errro foi corrigido e pedindo pra testar. Testei e deu tudo certo, ou seja, era erro lá no webservices deles mesmo. Att. Gerson Piruk
  2. Bom dia Italo! Exatamente isso que eu pensei quando ela me pediu a chave, eu disse que não tinha pois não chegou a ser autorizado o CTe, e também porque no arquivo de retorno não veio chave nem recibo nenhum Foi exatamente isso que eu fiz: Ofereci o arquivo XML para ela analisar, mas ela desconversou conforme dá pra perceber na ligação gravada: Ligação SEFAZ CTe Min: 02:25 Claro que isso não isenta o meu equívoco de não ter entendido que a chave que ela estava esperando que eu informasse era a gerada pelo componente da ACBR independentemente de a CTe ter sido ou não autorizada. Em todo caso após seu post: Acabei entendendo que eu já tinha essa chave e após isso ela aceitou abrir o chamado ao setor técnico. Agradeço muitíssimo pelas suas respostas Italo, pois me ajudaram a criar o chamado ao setor técnico da SEFAZ. Att. Gerson Piruk
  3. Boa tarde Italo! Puxa realmente, equivoco meu. Eu havia entendido errado o que a atendente da SEFAZ queria, pois quando ela me solicitou o recibo logo pensei: como ela pode estar querendo algo que só é gerado após a autorização (Visto que agora na versão 4.0 a transmissão da CTe é Sincrona e não gera mais protocolo nem recibo). Nem me toquei que a chave eu já tinha, pois o componente da ACBR já gera essa chave pra gente. Em todo caso agora retornei a ligação e passei a chave pra ela a qual confirmou que havia um erro lá referente a esta chave e que estaria abrindo um chamado para equipe técnica. Agradeço muitíssimo a sua atenção e lhe desejo um excelente dia. Pode fechar este post Att. Gerson Piruk
  4. Bom dia Italo, obrigado pela atenção! Então, vou tentar encontrar essa tag, pois já entrei em contato com a SEFAZ duas vezes e eles sempre me respondem a mesma coisa: Precisamos da chave ou do recibo da CTe para podermos abrir chamado ao setor técnico, porem como no XML de retorno não vem nenhuma chave nem recibo fico de mãos atadas quanto a isso.
  5. Olá amigos, estamos enfrentando esse erro: cStat: 999 - xMotivo: Erro não catalogado, ao tentar enviar uma CTe complementar (Em anexo: 41240233848211000138570010000007001000008092-cte.xml) Já andei pesquisando aqui no fórum: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/52904-rejeicao-erro-nao-catalogado/ e conforme instruído ali entrei em contato com a SEFAZ-PR (41)3200-5009 e a atendente me solicitou a chave ou o recibo de envio da CTE para que ela pudesse abrir um chamado ao setor técnico (Conforme ligação gravada - Não consegui anexar aqui pois passam de 2MB em: https://drive.google.com/drive/folders/1mcD3JQVSE_-tByjQMlUu4nvQMKzIBOO4?usp=sharing), mas essas informações nem chegam a ser geradas conforme XML de retorno (Em anexo: RetornoCTeComplementar.xml), nem ao menos nas propriedades (WebServices.Enviar.Recibo | WebServices.Enviar.Protocolo | WebServices.Retorno.Recibo | WebServices.Retorno.Protocolo) do objeto TACBrCTe isso vem preenchido. Cheguei a questionar a atendente sobre agora na versão 4.0 da CTe a comunicação ser síncrona e não gerar protocolo porem ela insiste que sem a chave ou o recibo é impossível abrir chamado ao setor técnico. Sendo assim amigos recorro a vçs uma ajuda nessa questão. Att. Gerson Piruk 41240233848211000138570010000007001000008092-cte.xml RetornoCTeComplementar.xml
  6. Como a CTE-PR esta em contingencia SVC-SP na data de hoje, acabei enfrentando o mesmo problema. Resolvi copiando o arquivo ACBrCTeServicos.ini para o mesmo diretório do .exe do sistema e alterando conforme segue:
  7. Pela Acbr ou pessoal? Estou exatamente com essa demanda Att. Gerson Piruk
  8. Desculpe anexei a imagem errada, e não consegui editar o post. A imagem correta é essa:
  9. Informei um tomador que já emiti NFSe via Indy e o retorno mudou (imagem em anexo) É como se eu não tivesse autorização para emitir NFSe estranho, mas eu já emiti e cancelei algumas via Indy (imagem em anexo) Dei uma olhada no site de homologação e esta tudo certo a princípio (imagem em anexo) Segue em anexo inclusive um XML que enviei via Indy com sucesso. NFSeExemplo_Envio.xml
  10. Blz Sandro, vou fazer isso pra ver. Apesar de que nesse meio tempo que a gente veio buscando uma solução acabei achando uma forma de enviar com Indy a NFSe e deu certo. Mas eu queria manter o envio com o componente da Acbr mesmo para manter o padrão do sistema.
  11. Ítalo, fiz conforme me falou: 1º-Substituí o arquivo IPM.GravarXml.pas pelo que me passou (Imagem em anexo) 2º- Efetuei as alterações no programa exemplo conforme me passou (Imagem em anexo) 3º- Reinstalei novamente o ACBR. O problema ainda persiste. Notei que a tag <data_fato_gerador> ainda consta no XML de envio (imagem em anexo) Dúvida: Eu poderia somente compilar o pacote ACBr_NFSeX.bpl ao invés de reinstalar tudo? Obrigado pelo empenho Ítalo!
  12. Ítalo, estive conversando com o suporte da IPM segue informação importante que talvez possa ajudar: Após remover as tags RPS e fato gerador Efetuei testes pelo Postman e deu sucesso. (imagem em anexo)
  13. Maravilha Ítalo, já baixei aqui e parou de dar o access violation na consulta. Obrigado!
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