Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Alves_38235

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Luciano Alves_38235's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Deu certo aqui, salvou o dia vlw!! kkkkkkkkkkk
  2. Luciano Alves_38235

    Categoria NCM

    Bom dia Pessoal, Estou com uma duvida em relação a Descrição da Categoria do NCM. Eu já utilizo o TACBrNCMs para cadastrar NCM em meu banco de dados mas agora preciso cadastrar a descrição da categoria do NCM, vi que tem uma propriedade com a descrição: DescrCategoriaNcm mas não consigo acessar a mesma para obter a descrição da categoria do NCM. Alguém aqui já utilizou ou sabe como acesso essa propriedade? Desde já agradeço. Este e o exemplo de como uso o ACBrNCMs: procedure TForm_Produtos_NCM.Valida_NCM; begin {################################################################################ ### Valida o NCM digitado para verificar se ele realmente pode ser utilizado. ### #################################################################################} if DataSource.State in [dsInsert, dsEdit] then begin try if ACBrNCMs.Validar(QueryNCM.AsString) <> True then begin ShowMessage('O NCM ' + QueryNCM.AsString + ' é invalido, por favor verifique o NCM informado e tente novamente!'); DBTE_NCM.SetFocus; Abort; end; except ShowMessage('Não foi possivel validar o codigo do NCM digitado. Por favor verique a sua conexão com a internet pois so e possivel cadastrar ou alterar um NCM se a mesma estiver funcionando.'); Abort; end; QueryDescricao_NCM.AsString:= ACBrNCMs.DescricaoNcm(QueryNCM.AsString); end; end;
  3. Instalei a versão do Seattle sem o update ai consegui utilizar o ACBR. Obrigado pela ajuda de qualquer forma Juliomar. ar.
  4. Obrigado pela ajuda Juliomar, Eu já instalei marcando essas opções: E essa opção que você fala??
  5. Bom dia a todos, Alguém ai esta tento problema para instalar o ACBr no Delphi Seatlle Upadate 1? Aqui eu instalo tudo normalmente como instalava no Delphi Xe7 mas, quando abro o Delphi ele da sempre uma mensagem que não foi possível carregar as BPLs do ACBR e não consigo usar os componentes. Instalei varias vezes sempre com a Ultima versão do ACBRInstall2 mas o erro persiste. Esta e a mensagem que sempre aparece. Desde já agradeço se alguém puder ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...