Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albio cesar de bem queiroz

Membros Pro
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que albio cesar de bem queiroz postou

  1. Bom dia! Estou com erro ao abrir o Delphi XE10.3.3 após atualização do ACBr. Segue anexo imagem com o erro. Aguardo uma resposta ou solução.
  2. Preciso gerar os dados da redução Z para o fisco de Santa Catarina. Como faço para ler as informações do ECF e gerar o XML para validar e transmitir? Preciso enviar estas informações para dar baixa do ECF.
  3. Bom dia! Gostaria de um exemplo de como ler as informações do ECF MP-4200 TH FI II para gerar o Bloco X SC. Desde já agradeço a ajuda. PS. Meio Urgente.
  4. Boa tarde, Obrigado pela ajuda, realmente era a versão do midas.dll que estava nos diretórios do windows. Toquei para a versão 15... e funcionou perfeitamente. Abraços a todos e fiquem com Deus.
  5. Boa tarde, Quando eu coloco o componente da danfe para FastReport no form ocorre o seguinte erro: Access Violation at address 1536E27F in module 'dsnap260.bpl'. Qual o motive deste erro? Agradeço a atenção Abraços Gerson [email protected]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.