Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wdinei

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wdinei postou

  1. Sim, olhei o exemplo. Já fiz igual no exemplo, no modo assíncrono também, aí tentei com o if no enviar. Não é sempre que acontece o erro.
  2. Bom dia, estou tendo um problema de nota já enviada anteriormente, então gostaria de pedir ajuda de vocês se estou utilizando a sequencia de comandos corretos. Este erro acontece, não somente, mas principalmente no erro 12030 de MG. vNrNFCe := select CAMPOTABELA + 1; // busco na tabela campo onde gravo o ultimo numero de nota gerado Ide.nNF := vNrNFCe; Ide.cNF := GerarCodigoDFe(Ide.nNF); ACBrNFce.NotasFiscais.Assinar; if ACBrNFCe.Enviar(vNroLote, True) then begin update CAMPOTABELA = vNroNFCe; // gravo na tabela o numero se foi enviado gravo dados nfce (chave, protocolo, xml, etc) end Teria algo que estou fazendo errado ou que poderia fazer diferente? Obrigado.
  3. Este retorno.txt ajudou bem. Mas eu estou consultando um lote (4 – Processado com Sucesso) o ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.MsgRetorno.Count esta vindo 0. Esta "MsgRetorno" só retorna quando da erro ou mais de uma mensagem?
  4. Bom dia, estou com dúvida como pegar o retorno dos comando como por exemplo, se mando o comando enviar, como posso pegar o retorno desta função para saber se enviou ou se deu algum problema e qual seria o problema. Outro exemplo seria o comando ConsultarLoteRps, se retornar situação 3 (processada com erros) como consigo pegar os erros, seria só pelo xml de retorno (ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetWS) mesmo? Obrigado.
  5. Muito obrigado, era isto mesmo que esta precisando, sua explicação foi perfeita.
  6. Bom dia a todos. Provedor: ISSNet Ribeirão Preto/SP Usando o programa de exemplo, estou conseguindo enviar a nota (lote) pelo botão "Enviar Lote RPS (Enviar)" e também estou conseguindo consultar o lote que me informa que está tudo ok, mas quando dou o enviar ele não retorna as informações da nota, então minhas duvidas seriam: 1) qual sequencia de comandos devo dar para enviar a nota/lote e retornar as informações da mesma como o xml por exemplo? 2) quando tento imprimir ele busca por arquivos "*-NFSe.xml" como salvo este xml da nota? 3) só consigo enviar um lote com rps, mesmo sendo somente uma nota? Obrigado.
  7. Deu certo pessoal, obrigado pela ajuda o problema era realmente a liberação para o ambiente de homologação. Trocamos o plano e habilitamos o ambiente de homologação e aí deu tudo certo.
  8. Obrigado Leandro. Segundo a impressão da ficha cadastral do cliente no site issnetonline ele já esta habilitado para integração no ambiente de produção e também já fiz a requisição de liberação de rps, o problema vai ser testar em ambiente de produção né, mas acho que não vai ter outro jeito.
  9. Obrigado Estou enviando a IM, a questão é que no código do exemplo ACBr, ele diz que os campos senha e frase secreta são obrigatórios para o provedor ISSNet e não estou passando nada pois não sei onde achar estes campos no site, mas também pode ser que estava tentando enviar em ambiente de homologação, que só é permitido a quem compra um dos 2 pacotes mais caros deles.
  10. wdinei

    Frase secreta ISSNet

    Boa tarde, estou tentando enviar uma NFSe em Ribeirão Preto (ISSNet) mas esta dando erro "E157 - Usuario nao esta autorizado a utilizar esse servico para esse contribuinte.". Acredito porque eu não estou passando a frase secreta, o que eu gostaria de saber é onde eu acho esta frase secreta.
  11. Olá a todos. Saberiam me dizer se os componentes ACBRBarcode e AJBarcode (chamado pelo anterior) já estão funcionando em FMX pois está dando erro aqui para mim pois estão usando o canvas com propriedades que não existem no Firemonkey. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.