Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Pulini

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabio Pulini postou

  1. O meu foi formatado do zero, porem com o Windows 8.1 , que tinha o CD de instalação... Como o Windows 8.1 , eu nao atualizei ele, na versao 8.1 mesmo, eu já atualizei direto para o Windows 10, e fiz as atualizações diretas no 10, há algum conflito, que não fixa a TLS 1.2 no registro...... . RESOLVIDO, com este arquivo do post acima... Obrigado.
  2. Já resolvi, achei um post seu mesmo dizendo deste erro 12030... E diz a respeito da fixação no registro do windows do TLS 1.2 ... Obrigado.. É só utilizar o arquivo Fix_TLS1_2_windows_10, que está no final deste post.
  3. Felipe, pesquisei em varios posts, o mesmo problema.. mas não está sendo na questão de lentidão... migrei agora o sistema , estou somente finalizando os testes, mas não consigo há 3 dias, a comunicação... e se entro no software gratuito , ele envia , e responde... O proprio monitor gera este erro Inicio TNFeStatusServico ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12030 Erro HTTP: 0 Falha no Envio da Requisição. Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado Inicio TNFeStatusServico
  4. Fabio Pulini

    ERRO 12030

    Boa tarde, está tendo algum problema com o Acbr em questão de comunicação ... Windows 10 atualizado, Wincrypt , SL1.2 ... configuração no monitor plus correta, e tambem pelo monitor exemplo do NFe , ocorre o erro 12030. tenho o emissor gratuito e ele funciona normalmente a comunicação com Sefaz ... Qual é o problema, vendo que tem muitos com o mesmo problema, e ninguem sabe ao certo o que é ?
  5. Estou tendo o mesmo problema hoje, sou Simples , e estou emitindo uma nfe de SP, para Pe, e cliente nao contribuinte (9) ... Mas agora pede o grupo de ICMS , sendo que não estamos partilhando o icms, pela liminar .. Como e o que tem que ser preenchido nas tags do DIFAL ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...