Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Marcheti

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

481 visualizações

Gustavo Marcheti's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá, Estou iniciando o uso do AcbrBoleto, e estou com uma duvida de como guardar o nosso número em banco de dados. Percebi que dependendo o tipo de cobrança (SICRED, SIGCB, SICOB, ETC) o nosso número e montado de maneiras diferentes. Por exemplo, para o layout SICOB, na geração da REMESSA e impressão do boleto, eu só preciso passar o "nosso numero sequencial" (Ex: 01, 02, 03), que o componente fará a configuração necessária de acordo com o tipo de carteira etc (EX NOSSO NUMERO SICOB: 820000001 ou 900000001). Contudo, no RETORNO, o campo NOSSO NUMERO vem completo "820000001". Minha duvida é: como normalmente vocês guardam o nosso numero no BD? Formatado, somente o sequencial ou das duas maneiras??? Falo isso pq ao gerar a REMESSA sempre vou precisar do campo limpo (EX 01), sem as informaçoes de carteiras etc, mas ao LIQUIDAR o boleto, terei que conseguir identificar qual a fatura pelo nosso número completo, pois é esta informação que é retornada pelo componente Como vocês tem feito??? Desde já agradeço a atenção de todos
  2. Bom dia, Desculpe ressuscitar o tópico, mas estou tendo o mesmo problema relatado. Estou iniciando o uso do acbrBoleto e o primeiro banco que estou homologando é Caixa (SIGCB). Quando eu envio um REMESSA sem a DataBaixa e sem DataProtesto, o componente gera o arquivo REMESSA com código de baixa e protesto como 2 (Não Baixar/Não Devolve) e 3 (Não Protestar) respectivamente. Todas as vezes que não envio a Data da Baixa o RETORNO do banco é o seguinte: "42-Código para Baixa/Devolução Inválido". Não encontrei no layout informação da obrigatoriedade do campo Codigo de Baixa = 1 (Baixar / Devolver), mas fiz o teste com um arquivo de REMESSA e quando informado Código de Baixa 1 + número de dias para baixa, a CAIXA aceita o registro. Pelo que vi o componente esta passando as informações corretamente no arquivo, conforme o layout da CAIXA, mas minha duvida é: este campo Código e dias para baixa é obrigatório? Tenho clientes que não querem baixar "automaticamente" a fatura. Alguém teve este mesmo problema? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...