Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Marcheti

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Marcheti postou

  1. Olá, Estou iniciando o uso do AcbrBoleto, e estou com uma duvida de como guardar o nosso número em banco de dados. Percebi que dependendo o tipo de cobrança (SICRED, SIGCB, SICOB, ETC) o nosso número e montado de maneiras diferentes. Por exemplo, para o layout SICOB, na geração da REMESSA e impressão do boleto, eu só preciso passar o "nosso numero sequencial" (Ex: 01, 02, 03), que o componente fará a configuração necessária de acordo com o tipo de carteira etc (EX NOSSO NUMERO SICOB: 820000001 ou 900000001). Contudo, no RETORNO, o campo NOSSO NUMERO vem completo "820000001". Minha duvida é: como normalmente vocês guardam o nosso numero no BD? Formatado, somente o sequencial ou das duas maneiras??? Falo isso pq ao gerar a REMESSA sempre vou precisar do campo limpo (EX 01), sem as informaçoes de carteiras etc, mas ao LIQUIDAR o boleto, terei que conseguir identificar qual a fatura pelo nosso número completo, pois é esta informação que é retornada pelo componente Como vocês tem feito??? Desde já agradeço a atenção de todos
  2. Bom dia, Desculpe ressuscitar o tópico, mas estou tendo o mesmo problema relatado. Estou iniciando o uso do acbrBoleto e o primeiro banco que estou homologando é Caixa (SIGCB). Quando eu envio um REMESSA sem a DataBaixa e sem DataProtesto, o componente gera o arquivo REMESSA com código de baixa e protesto como 2 (Não Baixar/Não Devolve) e 3 (Não Protestar) respectivamente. Todas as vezes que não envio a Data da Baixa o RETORNO do banco é o seguinte: "42-Código para Baixa/Devolução Inválido". Não encontrei no layout informação da obrigatoriedade do campo Codigo de Baixa = 1 (Baixar / Devolver), mas fiz o teste com um arquivo de REMESSA e quando informado Código de Baixa 1 + número de dias para baixa, a CAIXA aceita o registro. Pelo que vi o componente esta passando as informações corretamente no arquivo, conforme o layout da CAIXA, mas minha duvida é: este campo Código e dias para baixa é obrigatório? Tenho clientes que não querem baixar "automaticamente" a fatura. Alguém teve este mesmo problema? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...