Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lelustos

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lelustos postou

  1. Solucionado. Versão para Windows 64bits: http://downloads.sourceforge.net/projec ... irror=ufpr Para conseguir instalar corretamente no Windows Vista, Windows 7 ou Windows Server 2008, você deve desativar o "Controle de Conta de Usuário". Para fazer isto entre em: Painel de Controle\Contas de Usuário e Segurança Familiar\Contas de Usuário e Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário, em seguida arraste a barra para "Nunca notificar". Se o seu Windows é 64bits, você ainda deve ativar o "test signing". Para fazer isto, pressione "(janela)+r" e execute o comando: "bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON" sem as aspas.(necessário reiniciar)
  2. Segui as instruções mas o programa com0com que cria as portas virtuais não funcionou no windows 7, conhece alguma outra opção?
  3. Pessoal, Como faço para configurar o ACBrMonitor para funcionar com o emulador da Bematech? Obrigado,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.