Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felix Ferreira

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felix Ferreira postou

  1. Boa tarde, O ACBr já tem alguma função que gere o arquivo de vendas identificadas pelo cpf/cnpj?
  2. Bom dia, Estou com uma dúvida sobre a geração de arquivo MFD,no projeto tem dois métodos: public void gerarArquivoMFD(String pArquivo) public void pafMF_MFD_Espelho(Date DataInicial, Date DataFinal, String CaminhoArquivo) Em que caso eu devo usar o gerarArquivoMFD e qual caso eu devo usar o pafMF_MFD_Espelho ? Os dois tem que conter no Menu Fiscal ?
  3. Vi que nos testes que tem no JACBrFramework tem uma classe chama ProgramTestSintegra,java. Lá tem os registros até o 86 (private static ArrayList<SintegraRegistro86> criaRegistros86(int pQuantidade)) Porém queria saber o que seria este registro do tipo 90 e se tem implementado em algum lugar no projeto
  4. Como utiliza-la? e sobre o sintegra e sped?
  5. Bom dia a todos, Gostaria de saber sobre a criação do arquivo Registro PAF-ECF, tem muitos testes de requisitos que necessitam deste arquivo. O ACBrFramework tem alguma função para gerar este arquivo? Se sim, qual?
  6. Bom dia, Estou com muita dificuldade de achar algum conteúdo explicativo sobre o Parâmetro de Configuração. Encontrei um post em que o Juliomar Marchetti fala sobre o método pafMF_RelParametrosConfiguracao. Não conhecia esse método, porém algora tenho uma nova dúvida sobre o que seria os parâmetros e qual dos dois métodos usar: public void pafMF_RelParametrosConfiguracao(String pPerfil, int pIndiceRelatorio) public void pafMF_RelParametrosConfiguracao(InfoPaf pInfoPAF, int pIndiceRelatorio)
  7. Existem dois métodos: public void pafMF_RelParametrosConfiguracao(InfoPaf pInfoPAF, int pIndiceRelatorio) public void pafMF_RelParametrosConfiguracao(String pPerfil, int pIndiceRelatorio) O que são esses parâmetros ?
  8. O problema era a dll desatualizada, atualizei e deu tudo certo. Obrigado!!
  9. Estava testando em uma máquina onde as dlls estavam desatualizadas e como foi sugerido atualizei e deu tudo certo, Obrigado!
  10. Boa tarde, Estou com um problema na geração do espelho MFD, quando eu gero por data funciona, porém quando eu gero por COO gera o seguinte erro: O que fazer?
  11. Ao passar o caminho do arquivo gera o seguinte erro em anexo. Agora estou em dúvida se é erro da impressora ou se estou passando o parâmetro errado. No ACBrMonitor eu encontrei o seguinte:=inheritComando : ECF.PafMF_ArqMF( cArquivo) Essa função retornará dois arquivos, um binário e um outro arquivo texto com a assintatura EAD. =inheritParâmetros: =inheritcArquivo – Nome do arquivo binário a ser assinado. =inheritExemplos:ECF.PafMF_ArqMF("C:\Arquivos\ArqMF.bin") =inheritExemplo de Resposta:=inheritOK:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...