Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GumercinoICS

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GumercinoICS postou

  1. Boa tarde leotelles. Agradeço pela sua informação, vai me ajudar e tenho certeza que resolverá meu problema. Obrigado
  2. Boa tarde a todos. Um cliente meu emite boleto no banco Sicoob pelo meu sistema, e veio reclamar que quando foi atualizar o boleto a mora diária estava absurda, então verifiquei que realmente, quando o ACBr vai gerar o boleto é feito corretamente, mas a remessa é gerada diferente dos outros bancos, esta sendo gerado com um valor bem superior. Identifiquei que na geração do Banco do Brasil ou Banestes, a multa é calculada de maneira diferente do que a do Sicoob, sendo isso apenas para o arquivo de remessa. Queria saber se tenho que colocar essa condição no meu sistema ou se o indicado é alterar o ACBr para fazer isso, pois ajudaria à outros desenvolvedores. Desde já, agradeço a atenção e fico no aguardo de retorno. Atenciosamente, Gumercino Breder Paulino
  3. GumercinoICS

    Geração de Boleto

    Bom dia. Tenho uma rotina de geração de boleto no meu sistema utilizando o ACBr, mas somente agora um cliente veio reclamar que quando esta tentando fazer a atualização pelo site do banco não esta calculando juros e multa. Verifiquei com o banco e não estava sendo enviado no arquivo de remessa os dados DataMoraJuros, ValorMoraJuros e PercentualMulta. A DataMoraJuros e PercentualMulta eu não tenho dúvidas de como informar, mas o ValorMoraJuros deve ser informado o valor diário? Desde já, agradeço a atenção.
  4. GumercinoICS

    CEST

    Obrigado Juliomar. Encontrei algumas tabelas do CEST em alguns sites, mas não encontrei na Receita Federal, sabe me informar se existe algum site específico do governo aonde sempre estará disponível essa tabela atualizada?
  5. GumercinoICS

    CEST

    Boa tarde. Queria saber se o ACBr dispõe de um componente para o CEST semelhante ao componente de NCM?
  6. Daniel. Muito obrigado pela sua atenção, consegui resolver o problema removendo os arquivos do ACBr na pasta Documentos Públicos. O erro é porque desenvolvi um componente para NFSe da Serra-ES, que o ACBr ainda não implementou, e utilizo algumas units do ACBr para assinatura. Abraços. E uma pergunta, aonde finalizo esse tópico?
  7. Entendi. Vou retirar a instalação do Delphi e retirar da Library também.
  8. Bom dia. Desde ontem estou tentando atualizar o meu ACBr como faço toda semana, só que no momento que esta sendo instalado sempre retorna esse erro "Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk"". Eu utilizo o Delphi XE8. Alguém pode me ajudar?
  9. Estava dando erro de retorno da ECF. Mas mudei o modelo para ecfEscECF e funcionou, agora estou finalizando os testes finais. Obrigado a todos pela atenção.
  10. Então Juliomar. Tentei baixar o instalador do emulador de porta serial da bematech, mas o mesmo não aparece a porta para eu informar quando mudo a opção para Fiscal. Então fui no site da bematech e baixei o drive da própria MP-4200 TH FI II e instalei, e ele já instala junto outro emulador de porta serial, e através dele eu consigo conectar usando o Bematool, mas não consigo através do ECFTeste do ACBr. Tem alguma dica? Agradeço pela atenção.
  11. Boa tarde, estou com problemas em fazer comunicação entre o ACBr e a impressora fiscal MP-4200 TH FI II da Bematech com cabo USB. Tentei alguns procedimentos que encontrei em alguns fóruns aqui mesmo no site, mas são mais antigos. Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer essa comunicação? Desde já, agradeço a atenção de todos.
  12. Bom dia Italo e Leandro. Eu venho atualizando diariamente o ACBr e fazendo vários testes e não consegui obter sucesso em nenhum deles. Devido a urgência de meu cliente eu liguei para a prefeitura de meu município e peguei a documentação necessária para fazer a integração do Provedor EL diretamente em meu software, sem a utilização do ACBr, e tive sucesso, esta funcionando perfeitamente. Acredito que essa documentação poderá nos ajudar e muito na implementação do mesmo no ACBr, vocês tem interesse que eu envie a documentação ou até mesmo os exemplos do meu projeto funcionando?
  13. Italo, de agora em diante farei os testes nos exemplos. Fiz os testes com a atualização e com os arquivos INI novos também.
  14. Obrigado Italo. Vou testar agora e te darei uma resposta. Italo. Fiz os testes e ainda permanece o erro. Estou enviando meu código para configurar o componente e para fazer o envio caso você queira olhar, talvez o erro esteja em meu código. ConfigurarComponentesNFSe.txt GerarNFSe_ACBr.txt
  15. Boa tarde. Atualizei o ACBr e utilizei os arquivos que estão em anexo, e o erro permanece. Cidades.INI EL.ini
  16. Bom dia Italo. Devo utilizar os novos arquivos Cidades.ini e EL.ini ou os que alterei incluindo a cidade de Colatina?
  17. Bom dia Italo. Coloquei para usar o libCapicom e aumentei o timeout, fiz diversos testes e agora o erro mudou. Pode me dar uma idéia? Imagem do erro em anexo.
  18. Bom dia Italo. Fiz as alterações nos 2 arquivos mencionados por você, mas acontece duas situações: - Quando uso a opção "SSLLIB = libCapicomDelphiSoap" retorna o erro "Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CONTEXT: 12046". - Quando uso a opção "SSLLIB = libCapicom" retorna o erro: - Erro Interno: 12002. - Erro HTTP: 0. - Erro: Requisição não enviada. - 12002 - O tempo limite da operação foi atingido. Pode me dar alguma sugestão?
  19. Bom dia senhores. Eu estava usando a emissão da NFSe para Colatina-ES de forma própria, em um de meus softwares, e verifiquei que o ACBr esta disponibilizando a emissão da mesma para o provedor EL, mas apenas para 3 cidades, sendo que Colatina não esta entre elas. Quero saber que é possível implementar a NFSe para a cidade de Colatina-ES?
  20. Bom dia BigWins. Obrigado pelas informações. Estarei pedindo para que o setor responsável analise novamente as informações.
  21. Boa noite BigWins, de uma olhada no segundo link que deixei no comentário anterior, pois nele cita que os usuários do web service do RS passarão a utilizar o web service nacional a partir de 01/10/2015.
  22. Segue os link's: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#351 https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/NoticiaDetalhes.aspx?NoticiaId=5491
  23. Bom dia Juliomar, já migrei para o trunk2, e verifiquei que no arquivo ini ainda esta apontando para a Sefaz do Rio Grande do Sul, e no portal da NFe já foi informado que a partir do dia 01/10/2015 o ES será redirecionado para A Sefaz de Ambiente Nacional. Bom dia Italo, no próprio portal da NFe da Receita Federal.
  24. Bom dia Juliomar Marchetti e amigos. Observei que o ACBrNFe ainda esta utilizando o Web Service do Rio Grande do Sul ( SVRS ), e a partir de 01/10/2015 aqui no Espirito Santo e em outros estados será obrigatório a mudança para o Web Service do Ambiente Nacional ( SVAN ). Será preparada essa atualização no ACBrNFe até o prazo, ou existe alguma maneira para que eu mude isso? Desde já, agradeço a atenção de todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...