Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio Sartori

Membros Pro
  • Total de ítens

    76
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Sergio Sartori

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sergio Sartori's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

14

Reputação

1

Community Answers

  1. bom dia Pessoal, consegui resolver. eu estava usando a dll nova que baixei no site da tanca hora funcionava hora não, coloquei uma dll mais antiga que tenho aqui na empresa ai funcionou. a dll que funcionou é mais antiga, vai intender. mas obrigado a todos.
  2. Pessoal estou com problema no cliente, instalei um sat novo tanca ts 1000. e hora aplicação conecta, ora da sat em processamento. mas o aplicativo do fabricante funciona normal, eu já atualizei as dll mas mesmo assim o problema persiste. alguem já passou por esse problema?
  3. bom dia a todos. pessoal não tenho muita experiência em delphi. mas como que eu faço para listar nomes duplicados em ClientDaset em memoria. o clientDataSet já esta populado com os nomes que veio da tabela, agora preciso listar os nome duplicados. estou tomando uma surra neste quesito. alguém poderia me ajudar por favor?
  4. só para informar que o problema foi resolvido, era o certificado que estava com problema. resolvido.
  5. bom dia Daniel, olha eu o gerador de chave da tanca, da tecnospeed e esta dando o mesmo problema, então percebi que o problema foi após trocar pelo certificado novo, estava dando uma olhada aqui no fórum, e vi alguns colega dizendo que teve de trocar o certificado normal para o 'e-cnpj', vc saberia me dizer se isso procede? se for isso vou providenciar para resolver o problema. obrigado Daniel, por sua atenção.
  6. não aceita o certificado antigo na ora de subir. somente o certificado novo o link que você passou, o problema lá é de não conseguir subir um certificado novo. o meu problema é a chave de vinculação que esta gerando de forma invalida pelo certificado novo.
  7. vixi, exclui a antiga, será posso subir de volta?
  8. fiz um teste com o certificado antigo, mais já esta "vencido", gerei o código de vinculação e validei no site da sefaz, deu como código de vinculação valido, com o certificado novo esta dando código de vinculação invalido só que para NFe esta normal, consigo emitir nota sem problemas. será que o problema esta no certificado? Daniel vc já pegou esse problema, poderia me dar uma dica, que acha?
  9. bom dia Daniel, já verifiquei esta correto. fiz um teste peguei o cnpj de um cliente que o sat já esta funcionando mais de um ano, gerei código de associação e depois testei o código ou chave no site retaguarda esta dando invalido também. sinceridade não tenho nem ideia o que fazer.
  10. bom dia Daniel, sim já tinha ativado outros sat, a uns 4 meses atrás. mas na duvida removi o certificado no retaguarda, subi novamente em Base64, mas não adiantou nada.
  11. boa tarde a todos. pessoal estou com um problema, ao gerar o codigo de vinculação, para associar a softhouse. gero a chave tudo certinho, mas retorna : 1540 – Rejeição: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo “signAC” difere do informado no campo “CNPJvalue”. já olhei o certificado, já removi o certificado no site de vinculação e adicionei novamente, troque de programa para gerar o código e nada continua a mesmo erro. não sei oque fazer, tenho dois clientes para instalar o sat e não estou conseguindo resolver, estou precisando de ajuda se for possível.?
  12. boa noite pessoal. pessoal de ontem para cá, começou a dar este problema. começou dando esse mesmo erro com F2063 Could not compile used unit 'ssl_openssl.pas' agora mudou esta dando esse F2063 Could not compile used unit 'configuraserial.pas' já desinstalei e instalei varias vezes. se alguém puder me ajudar fico grato, não sei oque fazer mais. o estranho que o problema apareceu do nada. Delphi Xe deste já agradeço a atenção.
  13. Boa noite Daniel. show de bola. Obrigado por indicar este vídeo. tem algum vídeo que mostra como implantar o tef ? como homologar?
  14. Boa tarde Daniel, obrigado pela resposta. Então a minha aplicação não tem TEF, é feito o pagamento com o cartão na maquina normal e o cupom é tirado como cartão debito ou crédito.
  15. Boa tarde a todos. Pessoal tenho um 3 cliente de mercado e conveniência, que esta me pedindo para implementar um forma de pagamento com + de um cartão! exemplo : o cliente fez uma compra de 300,00 que será paga dividindo em três cartões diferentes, alguém saberia me dizer como posso fazer isso? neste teria que sair um cupom para cada cartão pago né? não tenho nem ideia como vou fazer isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.