Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Inácio

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que William Inácio postou

  1. Bom dia senhores, apenas para dar o retorno, criei um novo projeto, adicionei só o evento S-2200 e enviei tudo certinho, só não consigo utilizar a função de gerarXML, mas isso não me atrapalhou no que precisei com urgência, muito obrigado a todos.
  2. Bom dia Italo, eu não consegui enviar apenas um evento, tive que gerar todos para que o 2200 fosse enviado, atualmente estou utilizando o comando eSocial.Enviar(TESocialGrupo(rdgGrupo.ItemIndex + 1)); tem algum outro comando para enviar evento por evento? ou sou obrigado a ter os outros anteriores para enviar o S-2200?
  3. Ola Italo, sim eu fiz isso antes de abrir esse post, apontei para a pasta do Schemas do exemplo e tudo, vou ver se nao me passei em algo agora quando chegar em casa e posto o XML junto caso eu nao consiga
  4. Olá, Estou tentando gerar o evento pelo próprio exemplo do eSocial do ACBr, pois não estava conseguindo gerar pelo sistemas que criei, mas mesmo desinstalando, compilando tudo de novo o ACBr ele me da o mesmo problema, como mostra na imagem em anexo diz q o campo nrInsc esta em branco, sendo q no próprio exemplo esta preenchido e no meu sistema essas TAG também estão sendo preenchidas
  5. Boa Tarde juliomar, eu analisei o codigo fonte do acbr, na classe TBloco_C conts apenas os registros c001 e c990, mas abrindo a classe TRegistroC001 tem os registros TRegistroC040, TRegistroC050, TRegistroC051, TRegistroC053, TRegistroC100 ... etc. Minha duvida é, como utilizar esses registros? Pois pelo que eu intendi é recuperado da ECD. No meu projeto eu coloquei assim: procedure TSped_Controller.GerarBloco_C; begin with SpedECF_dm do begin with acbrSpedECF.Bloco_C do begin with RegistroC001 do begin IND_DAD := idComDados; end; end; acbrSpedECF.WriteBloco_C; end; end; Até agora só tive dificuldade nos blocos C e E onde acontece o mesmo.
  6. Boa tarde pessoal, estou implementando os blocos do componente SpedECF ao meu projeto, estou em duvida ao preenchimento do bloco C, pois o mesmo não aparece os registro c040 etc ... Estou fazendo algo de errado ou estou esquecendo de algo?
  7. Bom dia pessoal, eu vi que devo informar no registro c001 se tem dados ou não, até ai blz, mas como faço para preencher os dados recuperadas da ecd? pois não aparece para preencher RegistroC040. devo estar fazendo algo errado. with acbrSpedECF.Bloco_C do begin with RegistroC001 do begin IND_DAD := idComDados; end; end; end;
  8. Ah desculpa Juliomar, estarei criando um novo tópico, Obrigado.
  9. Bom dia pessoal, gostaria de tirar umas duvidas, o que seria o centro de custos do RegistroC100? Que dados precisa ser preenchidos? Não tem nenhum grupo de whatsapp?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...