Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Plano Softwares

Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Plano Softwares's Achievements

  1. Caro Sr. Juliomar, Como apresentei na abertura do tópico, sim é isso, no entanto tentei localizar um campo com nomenclatura "CEST" não encontrei, ai conclui que está desatualizado. A boa notícia é que, a poucos minutos, ainda na busca pela informação em questão, ocorreu-me examinar o código fonte do ACBrMonitorPlus, e encontrei na unit DoACBrNFeUnit, a procedure GerarIniNFe e nela o que me pareceu ser a relação de todos os campos da NFe, inclusive o campo "Prod.CEST", acredito que a partir dai esta minha necessidade esteja suprida. Fica então a dica para outros novatos com a mesma necessidade que eu tive, no código fonte do ACBrMonitorPlus, provavelmente encontram-se muitas respostas a questões básicas. Com isso creio que posso considerar este post resolvido. Novamente agradeço o pronto atendimento.
  2. Tanto no ACBrMonitor.pdf como no ACBrMonitor.chm encontrei os comandos para integração, o que preciso é dos campos e tags atualizados para poder montar o arquivo INI, que nestes arquivos não consegui encontrar. Grato pelo retorno.
  3. Olá pessoal, Estou integrando meu sistema com o ACBrMonitorPlus para geração da NFe, pesquisando encontrei no blog do André Ferreira a relação dos campos para geração do ini para NFe, no entanto pela data do post (9/4/15) certamente esta desatualizada, especialmente em relação a NT 2015/003 em suas versões. Gostaria de saber onde consigo encontrar esta relação atualizada doc campos, e se possível um arquivo ini ou um xml para eu me basear. Grato pela atenção. Beto Júnior
  4. Maravilha! De fato não tenho problemas com linux, é na verdade minha maior paixão faz um bom tempo..rsrs. Em função da sua valiosa opinião positiva decido então por esta solução. Agradeço ao SAC ACBr, pelas valiosas informações, que me ajudaram a decidir o melhor rumo a tomar, sem abrir mão do Linux, que eu considero um diferencial hoje no mercado de softwares para automação comercial. Sem dúvida alguma Daniel o manterei a par de todo o processo e conto com sua precisa ajuda para superar as dificuldades que eu possa encontrar.
  5. Ok, entendi. Em função de seus alertas desisto do Lazarus+ACBr+Linux+A3, no entanto tenho uma mais uma pergunta sobre o tema: que tipo de problema posso vir a ter na solução Lazarus+ACBr+Linux+A1 (OpenSSL), tais problemas inviabilizam esta solução, ou não?
  6. Ok, então o monitor não é a melhor solução pra mim, gostaria de saber se há como gerar NFe/NFCe no linux usando os componentes ACBr com A3?
  7. Este é um estudo de caso de um dos meus clientes: Uma rede com cinco maquinas Linux (Mint 17), sendo que pelo menos duas delas geram NFCe (PDVs), e uma gera NFe (venda no atacado pela retaguarda), e a empresa só tem um certificado A3, uma das cinco é será o servidor para o banco de dados e terá uma VM com Windows só pra rodar o ACBrMonitorPlus, e as 3 estações que estão rodando no linux estarão gerando Notas Fiscais através do Monitor. Outro estudo de caso é bem parecido, uma franquia de alimentos que além de vender no varejo, também fende no atacado a matéria prima para seus franquiados e ambas operações usam o mesmo certificado A3. Creio que em função destas necessidade a melhor opção ainda é utilizar o Monitor. No entanto não tenho experiência neste universo, por isso estou aberto a sugestões e pontos de vista diferentes, como o do amigo Juliomar. Como seria possível atender as demandas acima usando o componente direto na aplicação?
  8. Desculpe por esquecer de citar que preciso de exemplos para o Lazarus. Na pasta de instalação do plus só encontrei clipper, cobol, oracle, java e php, talvez eu ainda esteja um pouco confuso em como localizar os raquivos do ACBr, baixei o trunk2 mas lá só encontrei os mesmos exemplos. Por sinal parabenizo-lhes por estar usando o Lazarus para criação do ACBrMonitorPlus!
  9. Boa tarde, Estou começando o estudo para integrar meu sistema ao ACBrMonitorPlus, a necessidade inicial é operacionalizar NFe e NFCe. Gostaria de saber onde encontro um exemplo dessa integração via socket e a documentação disponível para tal processo. Cordialmente Beto.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.