Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

clube mobile


Cursos grátis para toda base ACBr
+ Promoção Clube Mobile para o ACBr Pro

Saiba mais

adriano santos

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Plano Softwares

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Neutral

About Plano Softwares

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Caro Sr. Juliomar, Como apresentei na abertura do tópico, sim é isso, no entanto tentei localizar um campo com nomenclatura "CEST" não encontrei, ai conclui que está desatualizado. A boa notícia é que, a poucos minutos, ainda na busca pela informação em questão, ocorreu-me examinar o código fonte do ACBrMonitorPlus, e encontrei na unit DoACBrNFeUnit, a procedure GerarIniNFe e nela o que me pareceu ser a relação de todos os campos da NFe, inclusive o campo "Prod.CEST", acredito que a partir dai esta minha necessidade esteja suprida. Fica então a dica para outros novatos com a mes
  2. Tanto no ACBrMonitor.pdf como no ACBrMonitor.chm encontrei os comandos para integração, o que preciso é dos campos e tags atualizados para poder montar o arquivo INI, que nestes arquivos não consegui encontrar. Grato pelo retorno.
  3. Olá pessoal, Estou integrando meu sistema com o ACBrMonitorPlus para geração da NFe, pesquisando encontrei no blog do André Ferreira a relação dos campos para geração do ini para NFe, no entanto pela data do post (9/4/15) certamente esta desatualizada, especialmente em relação a NT 2015/003 em suas versões. Gostaria de saber onde consigo encontrar esta relação atualizada doc campos, e se possível um arquivo ini ou um xml para eu me basear. Grato pela atenção. Beto Júnior
  4. Maravilha! De fato não tenho problemas com linux, é na verdade minha maior paixão faz um bom tempo..rsrs. Em função da sua valiosa opinião positiva decido então por esta solução. Agradeço ao SAC ACBr, pelas valiosas informações, que me ajudaram a decidir o melhor rumo a tomar, sem abrir mão do Linux, que eu considero um diferencial hoje no mercado de softwares para automação comercial. Sem dúvida alguma Daniel o manterei a par de todo o processo e conto com sua precisa ajuda para superar as dificuldades que eu possa encontrar.
  5. Ok, entendi. Em função de seus alertas desisto do Lazarus+ACBr+Linux+A3, no entanto tenho uma mais uma pergunta sobre o tema: que tipo de problema posso vir a ter na solução Lazarus+ACBr+Linux+A1 (OpenSSL), tais problemas inviabilizam esta solução, ou não?
  6. Ok, então o monitor não é a melhor solução pra mim, gostaria de saber se há como gerar NFe/NFCe no linux usando os componentes ACBr com A3?
  7. Este é um estudo de caso de um dos meus clientes: Uma rede com cinco maquinas Linux (Mint 17), sendo que pelo menos duas delas geram NFCe (PDVs), e uma gera NFe (venda no atacado pela retaguarda), e a empresa só tem um certificado A3, uma das cinco é será o servidor para o banco de dados e terá uma VM com Windows só pra rodar o ACBrMonitorPlus, e as 3 estações que estão rodando no linux estarão gerando Notas Fiscais através do Monitor. Outro estudo de caso é bem parecido, uma franquia de alimentos que além de vender no varejo, também fende no atacado a matéria prima para seus franquiados e a
  8. Desculpe por esquecer de citar que preciso de exemplos para o Lazarus. Na pasta de instalação do plus só encontrei clipper, cobol, oracle, java e php, talvez eu ainda esteja um pouco confuso em como localizar os raquivos do ACBr, baixei o trunk2 mas lá só encontrei os mesmos exemplos. Por sinal parabenizo-lhes por estar usando o Lazarus para criação do ACBrMonitorPlus!
  9. Boa tarde, Estou começando o estudo para integrar meu sistema ao ACBrMonitorPlus, a necessidade inicial é operacionalizar NFe e NFCe. Gostaria de saber onde encontro um exemplo dessa integração via socket e a documentação disponível para tal processo. Cordialmente Beto.
×
×
  • Create New...