Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonio_jr

Membros
  • Total de ítens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

antonio_jr's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Olá pessoal, sempre usei o FastReport para imprimir a Danfe da NF-e, porem agora tenho que imprimir no Fortes. Gostaria de saber se existe alguma configuração que aumenta o quadrado do dados dos produtos, para não ficar com espaço em branco na danfe.
  2. Italo atualizei meus fontes, instalei novamente o acbr, porem não deu certo não. Foi no fonte ACBrNFSeXDANFSeFR.pas que vc mexeu? Pois foi ele que eu tinha alterado, para da certo.
  3. Dentro do fonte mexi na onde esta escrito //ANTONIO MEXI AQUI ACBrNFSeXDANFSeFR.pas
  4. RESOLVIDO NA unit ACBrNFSeXDANFSeFR ALTEREI O CAMPO VALOR TOTAL DESSA FORMA LCDS.FieldByName('ValorTotal').AsString := FormatFloatBr(LItemsServico.Items[ I ].Quantidade * LItemsServico.Items[ I ].ValorUnitario, ',0.00'); E NO MEMO13 frxReport.FindObject('Memo13').Visible :=true; AI DEU CERTO
  5. Um detalhe que esqueci de mencionar se eu usar o ACBrNFSeX1 acontece isso. Já se eu usar o ACBrNFSe antigo, sai tudo certinho discriminação e valor total do item, porem a quantidade do item fica errada, como a quantidade é 0.5 no ACBrNFSe fica 5 ai o valor total acaba ficando errado. Se alguem sober de alguma dica pode ser tanto do ACBrNFSeX1 que esta saindo dessa forma ou do ACBrNFSe que a quantidade 0.5 ele transforma em 5
  6. Bom dia , alguém poderia de auxiliar como que eu faço para sair no Danfe valor total do item e na discriminação. Usando FastReport DANFSE.fr3. Pois no xml estou mando essas informação, porem quando vai imprimir não sai. No fonte alguem sabe qual lugar que vejo isso, qual nome do formulário, ou como fazer para aparecer.
  7. Na onde eu vejo ou fica salvo esse configAssinar
  8. A esqueci de falar não deu certo, porque agora fica dando esse erro de DadosPFX, ArquivoPFX ou NumeroSerie não especificados. Porem agente não usa certificado.
  9. Italo bom dia blz? Ainda não deu certo, mudei aqui o arquivo e segui os passos do topico :https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/66337-inclusão-de-novas-cidades-ou-alteração-de-provedor/ E mesmo assim não foi. Minha duvida é teria que fazer a alteração somente no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini ou nos arquivos SimplISS.ini ou SimplISSv2 tambem teria que mudar?
  10. Italo vc fala que é só substituir dentro do arquivo ACBrNFSeXServicos.ini isso: [SimplISS] HomRecepcionar=http://wshomologacao.simplissweb.com.br/nfseservice.svc HomLinkURL=http://wshomologacao.simplissweb.com.br/nfseservice.svc colocar ai os novos endereço e depois seguir os passos do novo topico : Inclusão de novas cidades ou alteração de provedor
  11. Boa tarde Italo blz. Conversei com supervisor do TI da prefeitura de Presidente Prudente, ele garantiu que sim funciona o modo Sincrono, ai ele me mandou o manual novo. E a versão desse novo manual esta ABRASF 2.03. Gostaria de saber o que você precisa, para eu pedir para eles, para poder mudar no acbr. Segue em anexo o Novo Manual que eles me enviaram. caso precisa de algo mais eu ligo la e peço para eles. ManualSimpliSS.rar
  12. Uma coisa que reparei que no xml quando acontece isso, não cria a tag <protNFe versao="4.00">
  13. antonio_jr

    Protocolo NFe em branco

    Ola pessoal tudo bem? Pessoal tem um cliente meu, que transmiti notas em lote, Exemplo 30 notas num lote e destas 30, 1 retorna o protocolo em branco. Assim que eu transmito a nota, faço o seguinte comando para ter o retorno do protocolo: try protocolo:=ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtDFe.Items[posicao].nProt; if Protocolo = '' then protocolo:=ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[posicao].NFe.procNFe.nProt; except protocolo:=''; end; E o grande BO que o cliente consulta essa nota no site da sefaz e la mostra o numero do protocolo. Porem no sistema diz que não tem. Ai toda vez que vai imprimir o Danfe eu verifico o numero do protocolo, caso não tiver, eu consulto la na sefaz, pela chave de acesso da seguinte forma: ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave := ChaveAcesso; ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar; protocolo:=ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo; if protocolo = '' then protocolo:=ACBrNFe1.WebServices.Consulta.protNFe.nProt; Ai o Cliente reclama demora uns 25 minutos para liberar, quando acontece isso. Existe alguma outra forma de ter esse numero do protocolo, já que na sefaz esse protocolo existe?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...