Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Farah

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

826 visualizações

Fernando Farah's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia Juliomar. Uma questão, o log é para o componente não instalado ou verificação do QRCode não instalado? Caso seja o componente não instalado, nem sequer cria o log, apenas trava tudo e não anda mais. E sobre o QRCode, sem sucesso.
  2. Juliomar.. Ao executar o ACBr install na instalação do pacote SAT_Extrato_ESCPOS está travando e não finalizando a intalação. Uso XE7 + FastReport. Tirei esse pacote e a instalação fluiu perfeitamente. E dando um Feedback sobre o QRCode, o mesmo ainda não apareceu, mesmo depois de reinstalar os componentes.
  3. Beleza, o Cupom é impresso de boas. Só não aparece o QRCode, confome imagem. Farei esses passos e volto a postar..
  4. Desculpe Juliomar, eu não entendi. Pois é, esse fonte foi "migrado" de um sistema já funcionando NFe, o mesmo programa funciona no Delphi 7, já no XE7 acontece esse erro.
  5. Bom dia senhores (as). Não consegui identificar o motivo desse problema e também não localizei nada sobre tal erro nas buscas. Vejam imagem. Erro ocorre na emissão do NFC-e.. Complementando... Esse erro é na hora da emissão da NFC-e...
  6. Boa tarde. Pesquisei e nada encontrei que solucionasse meu problema, como vi post bem antigos, preferi não dar o "up". Migrando sistema para o FastReport, e ao tentar imprimir o DANFE acontece o seguinte erro: caminho do arquivo de impressão do danfe não assinalado. Já pesquisei o caminho do arquivo .fr3 para o Fast e não o localizei. Como devo proceder?
  7. Os componentes foram instalados com sucesso. Quando coloco o componente no programa, aponta erros nas uses de referencias ao Fortes no ACBr.
  8. Bom dia, senhores (as). Consigo fazer esse migração de forma menos dolorosa? Tentei fazer, mas me deparei com uma turbilhão de erros. Migrando do Delphi 7 para o Delphi XE7.
  9. Caso alguém precise, segue a tag para informação de troco: DmNFe.ACBrNFe1.DANFE.vTroco := varTroco;
  10. Italo (Ou alguém que conheça) Sabem qual é a propriedade que atribuo o troco? Seria vOutros ? Grato!
  11. Gean, dê uma olhada nessas propriedades no momento da geração da nota. ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; Ide.tpImp := tiNFCe; Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; Ide.indPres := pcPresencial; Mexi apenas nisso e funcionou... Também não esqueça de adicionar o componente para impressão da NFc, eu utilizo o ACBrNFeDANFCeFortes..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...