Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hayashi

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hayashi postou

  1. André muito obrigado!! Deu certinho! Muito agradecido mesmo! Abs
  2. Oi André, não realizei este procedimento. Poderia me explicar como fazê-lo?
  3. Boa tarde! Renovamos o nosso certificado digital da Certisign e recebemos este novo modelo Oberthur (cartão prata), fizemos a instalação e funciona normalmente para quase tudo. Uma de suas funções aqui na empresa é a geração da assinatura do SAT, com o certificado antigo tudo certo, neste novo ao gerarmos a assinatura (uso o programa da ACSN, e testei em outros como SAT CV Sign e um da tecnospeed tbm). Todos me apresentam a mesma chave, porém ela dá erro ao validar no equipamento (sweda) e também na validação no SGR-SAT. Alguém já enfrentou este tipo de problema? Em contato com o suporte deles não souberam resolver... Amigos não sei pra onde correr.... Desde já agradeço a atenção. Abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...