Boa tarde!
Renovamos o nosso certificado digital da Certisign e recebemos este novo modelo Oberthur (cartão prata), fizemos a instalação e funciona normalmente para quase tudo.
Uma de suas funções aqui na empresa é a geração da assinatura do SAT, com o certificado antigo tudo certo, neste novo ao gerarmos a assinatura (uso o programa da ACSN, e testei em outros como SAT CV Sign e um da tecnospeed tbm). Todos me apresentam a mesma chave, porém ela dá erro ao validar no equipamento (sweda) e também na validação no SGR-SAT.
Alguém já enfrentou este tipo de problema?
Em contato com o suporte deles não souberam resolver...
Amigos não sei pra onde correr....
Desde já agradeço a atenção.
Abraços