Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dheymisson

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

944 visualizações

dheymisson's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Mais uma vez muito obrigado. Consegui resolver !
  2. dheymisson

    TEF com NCF-e

    Boa tarde pessoal. TEF com NCF-e Estou seguindo o roteiro de homologação da sitef e estou com a seguinte dúvida: - Faço uma venda com um valor qualquer, exemplo 100: - Pago 50,00 em um cartão de crédito qualquer; - Quando vou pagar o restante, o roteiro exige que faça os procedimentos abaixo: 1- Chamar o 2º cartão com o valor restante da venda, ao aparecer a mensagem de “Insira ou passe o cartão”, desligar o computador (reset) e em seguida desligar a impressora 2- Ligar apenas o computador 3- Cancelar a transação TEF mesmo com a impressora desligada e caso não tenha lançado a forma de pagamento é permitido aproveitar o cupom fiscal. Fiz todos os esses passo corretamente, porém quando eu chamo a função 'ACBrTEFD1.Inicializar(TACBrTEFDTipo(ComboBoxTipoTEF.ItemIndex ) )' logo em seguida o Acbr efetiva a transação pendente automaticamente e mostra um alerta(Imagem anexada). Envio também em anexo o arquivo do log dessa operação! Alguém mostrar como não efetivar transações pendentes ao iniciar o AcbrTEF? Obrigado. CliSiTef.log
  3. Show de bola. Obrigado mesmo! Consegui progredir bastante!
  4. Obrigado a todos pela ajuda. Tive bastante dificuldade ao instalar o delphi e configurar o acbr para fazer esse teste. E agora estou olhando no delphi e repassando o código para o meu projeto desenvolvido no lazarus. O envio está quase ok. Só não estou conseguindo pega o buffer do retorno da impressão dos comprovantes! Desde já obrigado.
  5. Bom dia. Desculpe a ignorância amigo, mas não encontrei nada sobre NFC-e na pasta Exemplo: 'SVN\Acbr2\Exemplos\ACBrTEFD\Lazarus' Pode me informar onde exatamente está esse exemplo do AcbrTef com NFC-e? Obrigado
  6. Boa tarde Pessoal. Estou tentando configurar o demo AcbrTef, porém ainda não consegui devido a exigência do uso do ECF! Alguém pode me da uma luz de como proceder, como configurar o demo AcbrTef com NFC-e? Desde já obrigado!
  7. Boa tarde prezados. Ultimamente estou notando um travamento no componente ACBrMonitorPLUS Ver.0.3.06.3. No meu caso, tenho alguns clientes com 1 a 10 componentes instalado na mesma máquina, sendo um para cada empresa(CNPJ/CERTIFICADO). Sempre que o componente chega a travar e a não responder a mais nenhum comando, eu verifico o log, que está sempre com muitas linhas acumuladas no campo Respostas Enviadas. Existiria alguma opção para não armazenar esses logs comandos enviados? Observação: Uso o meu sistema em modo txt e geralmente uma máquina tem mais de um acbr instalado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...