Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobertoRP

Membros
  • Total de ítens

    146
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RobertoRP's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

8

Reputação

1

Community Answers

  1. Se você ja tem bastante cliente, começe a fazer uma API sua propria com os proprios dados dos clientes de forma anonima, você pode salvar os produtos em uma base de dados centralizada sua eu penso assim. Pois é apenas um template, o cliente vai conferir tudo os dados, se por concidência que na grande maioria dos casos vai ter essa concidência dos dados estar de acordo com a empresa dele , ai é só um abraço
  2. Que linguagem amigo ? Para C# existe essa lib. https://github.com/SistemaFusion/Tef
  3. vlw achei agora voltemos a missão de achar a cotação da moeda dentro desse big xml (não achei ainda... somente nas observações e estou suspeitando que fica lá somente)
  4. boa tarde @valterpatrick onde acho o link de download dos fontes do acbr ? estou procurando para ver esse exemplo mas não consigo achar
  5. Não achei ainda em local nem um alguma documentação sobre declaração de importação, eu sei que o Acbr tem , mas preciso de uma documentação sobre o documento de declaração de importação para estar mexendo , alguém ajuda ?
  6. - Controle de Estoque - Muitos Relatórios (você deve comprar também a licença do fast report a mesma não está inclusa) - Caixa - Tabela de Preços Aplicação 100% feita com WPF , Nhibernate (ORM), C#, Banco de dados SQL Server 2008 Aplicação em Produção, rodando 1100 clientes aproximadamente ativos , já se passaram mais de 2000 clientes por ela. Observação importante: a parte de licenciamento foi totalmente removida por questões de segurança. Entrar em contato: 64 981081602 (whatsapp) Atualizarei o post mais tarde com fotos do sistema. Existe outro sistema que estou preparando também , 100% web , está em produção mas diferente do desktop , tem poucos muito pouco cliente ativo, pois o produto não foi lançado oficialmente. O web é 100% RestAPI Front-End React.js Banco de dados PostgreSQL MicroServices , RabbitMQ para troca de mensagens. Emite NF-e / NFc-e , faz controle de estoque.
  7. <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <Integrador> <Identificador> <Valor>0</Valor> </Identificador> <Componente Nome="VFP-e"> <Metodo Nome="RespostaFiscal"> <Construtor> <Parametros> <Parametro> <Nome>chaveAcessoValidador</Nome> <Valor>25CFE38D-3B92-46C0-91CA-CFF751A82D3D</Valor> </Parametro> </Parametros> </Construtor> <Parametros> <Parametro> <Nome>idFila</Nome> <Valor>625884211</Valor> </Parametro> <Parametro> <Nome>ChaveAcesso</Nome> <Valor>23210333361553000129592300449250010838551299</Valor> </Parametro> <Parametro> <Nome>Nsu</Nome> <Valor>18510362</Valor> </Parametro> <Parametro> <Nome>NumerodeAprovacao</Nome> <Valor>026358</Valor> </Parametro> <Parametro> <Nome>Bandeira</Nome> <Valor>VISA</Valor> </Parametro> <Parametro> <Nome>Adquirente</Nome> <Valor>16501555000157</Valor> </Parametro> <Parametro> <Nome>Cnpj</Nome> <Valor>33361553000129</Valor> </Parametro> <Parametro> <Nome>ImpressaoFiscal</Nome> </Parametro> <Parametro> <Nome>NumeroDocumento</Nome> <Valor>1083</Valor> </Parametro> </Parametros> </Metodo> </Componente> <Erro> <Codigo>EE</Codigo> <Valor>Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto.</Valor> </Erro> </Integrador> Estou com apenas um cliente retornando erro , mas já tentei de tudo não achei o erro, alguém sabe o que estou enviando de errado ?
  8. Por incrível que pareça está muito normal eu ver concorrentes com essa opção de não fiscal, é o mais louco do meu ponto de vista, na mesma tela hoje, na hora de finalizar uma venda o sistema dar a opção emitir Faturamento ou NFC-e ou NF-e , tudo em uma tela somente, obvio que quando emite um Faturamento você pode converter ele a qualquer momento para NFC-e / NF-e então alguém sabe me dizer como está isso hoje ?
  9. estou com o seguinte problema, eu envio um Ciencia da emissão 210210 para a sefaz, é sempre que executo uma distribuição mesmo enviando NSU 0 ou o ultimo tanto faz, ele nunca acha nada. O que acham que é ? Estou no ambiante homologação (eu emiti NF-e contra o cnpj que estou buscando as nf-e) , do estado de Goiás , não achei nem uma mudança no MD-e (Manifesto destinatário) , teve alguma mudança nos ultimos dias? (aqui em goiás , não sei outros estados) em produção ta a mesma coisa para min.
  10. O valor total deu diferente do valor outras , alguém sabe me dizer o porque se é normal ou não? segue o arquivo anexado sintegra-2020-06-22-16-58-04.txt
  11. Quando usar a tag ICMSST para um produto , é por qual motivo usa-se ela , para emissão de nf-e , estou com uma rejeição com um produto aqui gás 858 - Rejeição: Grupo de Tributação informado indevidamente eu estava enviando a tag icms60 mas pelo que ví tem que ser a tag icmsst, qual a diferença de uma para a outra? é porque e quando usar a tag icmsST?
  12. A dúvida é, nas formas de pagamentos da NF-e , como posso adicionar elas? Vamos supor que estou fazendo a conversão de 2 NFC-e para NF-e e nas NFC-e tem pagamento TEF, cartão de credito, outros devo colocar identico na NF-e mesmo sendo uma operação de CFOP 5929 ?
  13. O cabeçalho do MDF-e deve-se repetir em todas folhas?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.