Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Rodolfo da Silva

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Fernando Rodolfo da Silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Ola Cristiano, muito obrigado pelo retorno. Fiz o contato com a sefaz, conforme informado e realmente as informações como Razão, endereço ... ficam armazenados em base de dados no (CADESP). Segue a baixo email da sefaz. ------- Resposta da Mensagem 6888272 Prezado Fernando, Os dados a seguir são preenchidos automaticamente pelo equipamento, com base nas informações do CADESP: · Razão social · Nome Fantasia · Endereço completo · Regime Tributário A alteração desses dados deve ser feita no CADESP. Alguns dias depois os novos dados são enviados automaticamente ao equipamento SAT quando este for conectado à internet. Caso os dados não sejam alterados, verifique se os dados foram alterados no CADESP. Se estiverem corretos no CADESP verifique se o SAT está conectado à internet e se os equipamentos de borda entre a rede local e a Internet permitem a livre comunicação com: · Qualquer endereço pertencente ao domínio "fazenda.sp.gov.br" na porta HTTPS (TCP-443); · Qualquer endereço pertencente ao domínio "rnp.br" e "ntp.br" na porta NTP (UDP-123). Entende-se por equipamentos de bordas os firewalls, roteadores, Proxys, UTM, IPS, ou qualquer outro dispositivo que implemente o conceito de filtro de pacotes e que possam impedir tais comunicações. Caso a comunicação com a Sefaz estiver regular, o contribuinte pode efetuar um bloqueio do SAT e posteriormente um desbloqueio do equipamento. Quando o contribuinte bloqueia o SAT, o equipamento busca um arquivo de parametrização de bloqueio no sistema da Sefaz. Ao efetuar o desbloqueio, o SAT busca um arquivo de parametrização de uso no sistema. Em tese, isso fará com que os dados cadastrais sejam atualizados no SAT. Para mais informações sobre o bloqueio: http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/bloqueio.shtm Para mais informações sobre o desbloqueio: http://www.fazenda.sp.gov.br/guia/sat/desbloqueio.shtm Caso o problema persistir envie pelo Fale Conosco: · CNPJ do contribuinte; · Número de Série do SAT com o dado desatualizado; · A informação de que o(s) dado(s) foi/foram atualizado(s) no CADESP e a data dessa alteração. Atenciosamente, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo Obrigado pela atenção.
  2. Bom dia a todos, Um de nossos clientes alterou o endereço da empresa, CNPJ, Razão... continua a mesma. Consultando o CNPJ na receita e Sintegra já consta o endereço novo, mais na hora da impressão do extrato do SAT sai como endereço antigo. O que já testei: 1 - Os dados da impressão vem do .xml de envio. 2 - Na geração do .xml antes de ser enviado ao dispositivo não "seta" as propriedades da classe TenderEmit. Acredito que as tags serão complementadas pelo dispositivo. 3 - Acessei o retaguarda e procurei em todas as opções de alteração de endereço, não consta nada lá. 4 - Entrei em contato com o pessoal da Dimep, o qual me informaram que tais informações não são configuradas / armazenadas no dispositivo e sim na Sefaz A minha dívida é. Alguém já passou por essa situação ? Agradeço desde já, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.