Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

william24sp

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que william24sp postou

  1. Entendi... é que não utilizo o ACBrPosPrinter e, sim, o ACBrPrinter...
  2. Sérgio, boa tarde! Utilizei o PosPrinter.exe conforme me disse, e a impressora imprime os dados corretamente. Alguma idéia?
  3. Sim, Sérgio... tenho a mesma configuração, impressora e SAT em 3 clientes, em todos está OK. Alguma idéia?
  4. Boa tarde! Estou com um problema entre o ACBrPrinter e a impressora MP-4200TH... será que podem me ajudar? Quando coloco pra imprimir nela, só sai a Razão Social... quando coloco pra Fortes, aparece normal o CFe... sabe o que pode estar acontecendo? Já reinstalei a impressora, mas mesmo assim, nada...
  5. Quero agradecer a todos que se esforçaram em me ajudar nessa empreitada de minutos atrás. Passo a vocês o case de sucesso na utilização AC - RB-1000 - AcBrPrinter - MP-4200 TH!
  6. Régys, pode me mandar em anexo? Como disse, estou no cliente e também sou novo com esse esquema do SVN. Se puder ficarei muito grato!
  7. Você poderia me repassar ele já compilado? Estou pedindo pois estou no cliente no momento, sem ferramentas para desenvolvimento, aqui. Obrigado
  8. Então, Juliomar, eu não baixei do SVN, um amigo me passou o EXE e as DLL's e comecei a utilizar.
  9. e como faço para baixar? desculpe, estou acompanhando recentemente sobre este assunto aqui no fórum, por isso tantas perguntas... rsrsrs
  10. Alguém teria o EXE e as DLL's já recompilado? Pelo que vejo, o que está na página de Downloads não está atualizado...
  11. Daniel, utilizo somente o AcBrPrinter.exe e as DLL's. Neste caso, como faço? Daniel, utilizo somente o AcBrPrinter.exe e as DLL's. Neste caso, como faço?
  12. Pessoal, bom dia! Alguém poderia me ajudar? Estou implementando o SAT em um cliente, utilizando RB-1000, AcBrPrinter e MP-4200 TH. Todos os passos até o momento corretos, cupom validado e consultado no site do SAT, porém, ao ler o QRCODE, diz que assinatura dele é inválida. Que problema seria? Alguém sabe me dizer? Obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...