Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jfm_ose

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jfm_ose postou

  1. Boa tarde Ítalo ! Tudo bem ? Realmente a diferença estava no "NameSpace=http://www.abrasf.org.br/". O arquivo que você me passou continha NameSpace=http://www.abrasf.org.br/ O arquivo que estava usando continha NameSpace=http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd Ajustei ele e deu certo ! Próximo passo é fazer a conversão para a nova versão! Pode encerrar o tópico ! Obrigado e desculpe o incômodo ! Bom final de semana !
  2. Boa tarde ! Tudo bem ? Obrigado pelo retorno Ítalo ! É o que pretendo fazer em breve ! O problema para mim nesse momento é o tempo, porque o cliente precisa emitir as notas, e infelizmente não está conseguindo ! Caso tenha alguma dica para passar que eu possa olhar, agradeço !
  3. Bom dia pessoal ! Tudo bem ? Desculpa incomodar ! Sei que todo mundo tem muita coisa para fazer, mas preciso de um auxílio ! Fiz uma atualização num cliente que usa o provedor DigiFred ! Depois dessa atualização, não consegui mais autorizar NFSe. Se não uso o modo síncrono, não envia a nota. Se uso o modo síncrono, dá "Arquivo enviado com erro de assinatura" Complementando a informação acima, atualizei os schemas, atualizei o digifred.ini ! A única diferença que achei nos arquivos foi o seguinte: no arquivo anterior, há a seguinte informação: <Rps xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> no arquivo novo, está gerando: <Rps xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd/nfse.xsd"> Alguém poderia me ajudar por favor !
  4. Boa tarde pessoal ! Tudo bem ? Gostaria de tirar uma dúvida. Acontece, em alguns clientes, no momento da geração da NFSe e da consulta da mesma, de o arquivo nº protocolo-lista-nfse.xml ter informações referentes a nota anterior. Por exemplo: InfNfse> <Numero>3385</Numero> <CodigoVerificacao>3BXMI8AVC</CodigoVerificacao> <DataEmissao>2019-03-20T09:29:56.890-03:00</DataEmissao> <IdentificacaoRps> <Numero>3370</Numero> <Serie>E</Serie> <Tipo>1</Tipo> </IdentificacaoRps> Nesse momento, estou gerando os dados referentes ao RPS 3371 e o arquivo de consulta do protocolo seria também referente ao 3371. Só que os dados que retorna nesse arquivo são do RPS 3370. Será que está faltando limpar alguma variável ? Lembrando que não é em todos os clientes que isso acontece. E também não é sempre que acontece em algum cliente que já tenha dado o problema. Ele pode faturar 30 notas sem problema e num próximo faturamento dar o erro. Agradeço se tiverem alguma dica para dar. Saudações !!
  5. Bom dia Deunerf ! Tudo bem ? É isso aí amigo ! Agora está funcionando em Soledade. A correção que eles fizeram resolveu o problema. Obrigado pelo retorno. Qualquer coisa, prende o grito. Abraço.
  6. Boa tarde Deunerf ! Tudo bem ? Eu fiz uma sugestão que o Rômulo comentou há um tempo atrás referente ao Id maiúsculo ou minúsculo, mas não resolveu. Mandei email para os responsáveis na prefeitura para que eles abrissem um chamado para verificar, mas nem confirmação de leitura do email eu tive. Queria ver se conseguia uma forma de simular o hash para ver qual seria a diferença, mas ainda não encontrei nada.
  7. Bom dia pessoal ! Tudo bem ? Fiz a conversão para o Trunk2 e em todas as cidades que temos o sistema rodando está ok, menos na cidade de Soledade / RS. O provedor é o Pronim, versão 1. Quando envio a nota, está dando Hash da Assinatura não confere. Já tentei alterar o Id para maiúsculo, minúsculo, conforme algumas informações constantes do fórum, mas não consigo fazer funcionar. Encaminhei email para a prefeitura para abrirem chamado faz mais de uma semana e ainda não obtive resposta. Alguém por acaso teria alguma sugestão para passar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.