Problema resolvido. Eu estava com a versão 1.6.86 diferente da versão 1.6.86 atual. Como notei diferença no tamanho do instalador, resolvi baixar de novo. Desinstalei a que estava e instalei a que eu baixei. Resolveu.
Com muito custo consegui cadastrar o novo certificado. Fiquei a tarde toda repetidamente tentar acessar o site. Teve uma hora que deu um erro mas abri a tela. O botão PROCURAR usado para abrir as pastas para selecionar o certificado não funcionava. Tentei digitar o endereço direto na linha e também não funcionou. Foi quando resolvi dar 2 cliques em cima da linha que digita o endereço onde está gravado o certificado e por sorte abriu a janela para selecionar o certificado. Depois que consegui selecionar o certificado o botão ANEXAR funcionou perfeitamente e também o botão para GRAVAR o pedido e finalizar o procedimento.
Bom foi isto. Se alguém tiver dificuldade e passar por isto recomendo muita sorte, insistência e fé. Obrigado a todos que me deram um feedback.
Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.