Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magnosystem

Membros Pro
  • Total de ítens

    162
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. magnosystem's post in Erro ao instalar o MFE da Elgin was marked as the answer   
    Problema resolvido. Eu estava com a versão 1.6.86 diferente da versão 1.6.86 atual. Como notei diferença no tamanho do instalador, resolvi baixar de novo. Desinstalei a que estava e instalei a que eu  baixei. Resolveu.
  2. magnosystem's post in Como garantir que o Mfe foi impresso was marked as the answer   
    Eu particularmente gravo o xml no banco, vinculado à venda, e tenho uma rotina de reimpressão de comprovantes.
  3. magnosystem's post in Renovação do Certificado no SGRSAT was marked as the answer   
    Com muito custo consegui cadastrar o novo certificado. Fiquei a tarde toda repetidamente tentar acessar o site. Teve uma hora que deu um erro mas abri a tela. O botão PROCURAR usado para abrir as pastas para selecionar o certificado não funcionava. Tentei digitar o endereço direto na linha e também não funcionou. Foi quando resolvi dar 2 cliques em cima da linha que digita o endereço onde está gravado o certificado e por sorte abriu a janela para selecionar o certificado. Depois que consegui selecionar o certificado o botão ANEXAR funcionou perfeitamente e também o botão para GRAVAR o pedido e finalizar o procedimento.
    Bom foi isto. Se alguém tiver dificuldade e passar por isto recomendo muita sorte, insistência e fé. Obrigado a todos que me deram um feedback.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...