Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como garantir que o Mfe foi impresso


Ver Solução Respondido por magnosystem,
  • Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho um componente AcbrSAT com um ACBrSATExtratoFortes ligado a ele para impressão, não configurei para mostrar o preview.

Ao executar:

ACBrSAT1.ImprimirExtrato;

Se a impressora não está funcionando nenhuma exceção é levantada, e não sei se o cupom foi impresso.
Teria alguma forma de saber isso?

Por enquanto criamos uma tela dizendo que o cupom foi emitido, e pedimos para o operador verificar a impressão, na mesma tela deixo um botão reimprimir caso dê erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, jackson Lima disse:

Tenho um componente AcbrSAT com um ACBrSATExtratoFortes ligado a ele para impressão, não configurei para mostrar o preview.

Ao executar:


ACBrSAT1.ImprimirExtrato;

Se a impressora não está funcionando nenhuma exceção é levantada, e não sei se o cupom foi impresso.
Teria alguma forma de saber isso?

Por enquanto criamos uma tela dizendo que o cupom foi emitido, e pedimos para o operador verificar a impressão, na mesma tela deixo um botão reimprimir caso dê erro.

 

Boa tarde

acredito que não pois é somente um comando que envia para a impressora, onde dali pra frente no caso do fortes está condicionado a fatores externos.

neste caso não seria interessante gerar o pdf do arquivo ?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

acredito que não pois é somente um comando que envia para a impressora, onde dali pra frente no caso do fortes está condicionado a fatores externos.

neste caso não seria interessante gerar o pdf do arquivo ?

Vou deixar então a mensagem para o operador verificar e imprimiu, e deixar um botão para ele gerar o preview e de lá ele se vira podendo até gerar o pdf caso queira.

Vlw Juliomar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...