Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magnosystem

Membros Pro
  • Total de ítens

    161
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. magnosystem's post in Erro com AcbrIntegrador trabalhando com NFC-e was marked as the answer   
    Problema resolvido. Explicando melhor foi o seguinte: há tempos atrás já tive um cliente que trabalhou com o NFC-e via integrador sem problemas. Por estes dias tive um novo cliente que precisou. Em primeira tentativa, estava retornando uma mensagem recusando a venda dizendo que para emitir NFC-e tinha que ter uma MFE ativada, a MFE inativa, inscrito no NFC-e e ter emitido um cupom dentro das últimas 72 horas. No caso dele o problema era as 72 horas sem emitir. Enquanto ele tomou as devidas providências junto com o SEFAZ para liberação eu resolvi testar no meu computador para ver se estava tudo ok. Foi aí que começou o erro acima citado. Todavia, ele já resolveu e o sistema se portou bem em produção no estabelecimento dele. Aqui pra mim de homologação não sei exatamente o que faltou, mas de qualquer forma o sistema funcionou bem. Agradeço o retorno.
  2. magnosystem's post in Erro ao instalar o MFE da Elgin was marked as the answer   
    Problema resolvido. Eu estava com a versão 1.6.86 diferente da versão 1.6.86 atual. Como notei diferença no tamanho do instalador, resolvi baixar de novo. Desinstalei a que estava e instalei a que eu  baixei. Resolveu.
  3. magnosystem's post in Como garantir que o Mfe foi impresso was marked as the answer   
    Eu particularmente gravo o xml no banco, vinculado à venda, e tenho uma rotina de reimpressão de comprovantes.
  4. magnosystem's post in Renovação do Certificado no SGRSAT was marked as the answer   
    Com muito custo consegui cadastrar o novo certificado. Fiquei a tarde toda repetidamente tentar acessar o site. Teve uma hora que deu um erro mas abri a tela. O botão PROCURAR usado para abrir as pastas para selecionar o certificado não funcionava. Tentei digitar o endereço direto na linha e também não funcionou. Foi quando resolvi dar 2 cliques em cima da linha que digita o endereço onde está gravado o certificado e por sorte abriu a janela para selecionar o certificado. Depois que consegui selecionar o certificado o botão ANEXAR funcionou perfeitamente e também o botão para GRAVAR o pedido e finalizar o procedimento.
    Bom foi isto. Se alguém tiver dificuldade e passar por isto recomendo muita sorte, insistência e fé. Obrigado a todos que me deram um feedback.
  5. magnosystem's post in Erro No Evento Quandovenderitem Do Acbrvirtualnfce was marked as the answer   
    Descobri o erro. O meu componente ACBRECF fica na DataModule. Há uns tempos atrás estava ocorrendo um erro com o AcbrNfeDanfeFR que eu consegui resolver tirando o componente AcbrNfeDanfeFR, AcbrNfe e o AcbrECFVirtualNFCe e colocando no form principal separado do Datamodule. Funcionou perfeitamente. Depois da atualização do ACBR notei que o AcbrECFVirtualNFCe não estava enxergando em tempo de programação o AcbrECF no Datamodule. Aí voltei o AcbrECFVirtualNFCe para o Datamodule e funcionou perfeitamente. Obrigado pela ajuda pessoal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...