Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Sales

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Everton Sales postou

  1. Só para reportar o que ocorreu, fiz o pagamento das taxa e solicitei o acesso ao SAT online (via e-mail), conforme orientação do site, não informei IE, após um tempo me liberaram o acesso normalmente com o meu CPF. Eu tinha essa dúvida porque fui pessoalmente na SEFAZ regional da minha cidade e o funcionário responsável da área disse que seria impossível sem IE e para conseguir eu teria que acrescentar um CNAE compatível com venda de mercadorias, o que me causou muita estranheza. Mas está aí a resposta: não precisa de IE para o credenciamento e acesso ao SAT.
  2. Segue algumas alterações no LoadFromIni(). Estas permitem um TMemIniFile pré-processado como input. ACBr.zip
  3. Olá pessoal, estou iniciando o processo de credenciamento de minha empresa para o PAF/ECF em SC. Ocorre que minha empresa foi constituída como apenas prestadora de serviços: 62.02-3-00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. 62.01-5-01 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Minha dúvida é: Conseguirei o credenciamento sem I.E? Ou terei que alterar e adicionar outros tipos de CNAEs para comercialização de software como produto e assim solicitar um I.E?
  4. Pessoal, mesmo entendendo que a licença LGPL foi definida ao projeto para que se proteja o crescimento deste, penso que o ideal para que se possa usar em aplicações comerciais, tanto através de incorporação do código do projeto com códigos proprietários, como acesso dinâmico pelas DLLs, seria uma licença MPL, ou até mesmo MIT ou BDS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.