Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reginaldo Caputo

Membros Pro
  • Total de ítens

    49
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Reginaldo Caputo

Últimos Visitantes

895 visualizações

Reginaldo Caputo's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

9

Reputação

1

Community Answers

  1. Gostaria de saber se há previsão do PIX funcionar no ACBrMonitor ?
  2. @Diego Foliene Certo, e o SAT vai voltar a ser DesBloqueado automatico ? Sabe me informar, como devo fazer neste caso ?
  3. @Diego Foliene Fiz o teste com este que vc me mandou não deu certo, agora esta com mensagem no SAT Bloqueado e o SAT até antes de executar este aplicativo estava tudo ok, em enexo o retorno do SAT em anexo print erro ent-resp.txt
  4. @Diego Foliene baixa aqui mesmo no acbr Neste link https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/431-consulta-sat-webservice/
  5. Estou usando somente o Aplicativo não estou compilando ele não. Eu uso o ACBrMonitorPlus Em opções da Internet já esta marcado veja o print
  6. Eu estava executando este Aplicativo em outro PC onde não estava instalado este SAT com este Número de Série Como estou fazendo pela primeira vez achei que seria possivel acessar de qualquer PC com os dados do equipamento Porem agora executei no PC onde está sim Instalado este SAT e a mensagem ja é outra, em anexo o print
  7. Olá pessoal! Estou tento fazer as consultas em lote CFe porem sem sucesso. Mesmo colocando o número de série com ou sem o "-" da esta falha Este equipamento esta 100% ativo com emissão do CFe normal Se alguém esta usando este recurso e esta funcionando normalmente, poderia me auxiliar. Em anexo esta o pirnt da falha. Obrigado
  8. Entendi então vou criar uma rotina para quando for esse caso o meu Sistema já carregar o 0 (zero) , não vejo outra alternativa. Grato,
  9. Notei que em nos Produtos 7891000100103 e 7891164027339 e outros que o número inicial do NCM é 0 (zero) não carrega o mesmo, traz apenas 7 dígitos do NCM Resposta WebService GTIN.Consultar("7891000100103") OK: [Consulta] CEST=1702000 NCM=4029900 cStat=9490 dhResp=18/10/2022 17:03:56 tpGTIN=13 xMotivo=Consulta realizada com sucesso xProd=MO A Leite Condensado Lata 395g GTIN.Consultar("7891164027339") OK: [Consulta] CEST=1701600 NCM=4012010 cStat=9490 dhResp=18/10/2022 17:39:06 tpGTIN=13 xMotivo=Consulta realizada com sucesso xProd=LEITE UHT INTEGRAL AURORA flexicap Estou usando a versão 1.4.0.135 ACBrMonitorPLUS
  10. Daniel, deu certo alterei como vc passou !!! Obrigado mais um vez !!!
  11. Estou enviando ENT.TXT nesta forma, EMAIL.AdicionaAnexo("C:\MASTER\NF-e\202004\NFe\Venda-Devolucao-2020-04.zip","") Este é o retorno OK: Anexo incluido com sucesso!
  12. Ola, Juliomar Este teste com os dados e configurações do cliente e suas respectivas pastas, também já fizemos em outro PC o envia do arquivo zip vai com sucesso. Agora vamos realizar uma formatação neste PC que não envia, e volto aqui para dar um retorno.
  13. Bom dia, Juliana Esses dois clientes estão iguais a todos os demais ( a configuração ) só não envia mesmo o arquivo zip ( outros anexo como PDF XML envia com sucesso ) Nos demais clientes o arquivo zip é enviado com sucesso !
  14. Ao enviar o e-mail com arquivo.ZIP com os XML das vendas para Contador, em apenas 2 clientes o e-mail com arquivo.ZIP não envia. Ao terminar a impressão da DANFE eu já envio o XML e PDF automático por e-mail e vai normal ! No ACBrMonitor em Testar configuração o envio é realizado com sucesso. Detalhe: A minha configuração do E-MAIL no ACBrMonitorPlus deixo exatamente igual para todos. LOG - AGRO - EMAIL ERRO.TXT
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.