Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlos.santana

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que carlos.santana postou

  1. Pessoal, Fui homologar o layout do boleto do itaú e na primeira tentativa tive o processo parado pois o banco alegou que o layout do boleto não estava de acordo com os circulares BACEN 3.598 e 3.656 em vigor a partir de 28/06/2013. Dessa forma, tive que fazer algumas alterações no arquivo ACBrBoletoFCFortesFr para começar a utilizar. Caso alguém se interesse segue ai o .dfm com as alterações. Abs ACBrBoletoFCFortesFr.rar
  2. Boa Tarde, Não sei se já passaram por isso, mas estou tentando homologar o arquivo de remessa no Itaú e no validador do banco ele me retorna vários erros, a começar pela Data de Crédito (header_lote), Linha: 2 Posição 200 - Campo: Data do Crédito - Data inválida. (00000000) Pelo que vi nos Fontes do Itaú essa Data de Crédito só está sendo utilizada nos arquivos de retorno e não nos de remessa, porém o banco está invalidando o arquivo pois a Data do Crédito está fora do padrão DDMMAAAA. No código já defini a data de crédito mas o componente continua a definir 00000000 para esse campo ACBrBoleto1.DataCreditoLanc :=date; //exemplo Alguém tem alguma ideia de como resolver isso ? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.