Boa Noite.
Tenho um problema com o autenticador da dimep, e gostaria de saber se ja aconteceu com alguem
Segue abaixo a imagem do erro
Ja liguei na dimep, falei com 2 suporte, primeiro um rapaz chamado weliton
A solução passada :
TROCAR DE CABO USB (FEITO CONTINUA MESMA COISA)
DESABILITAR E HABILITAR (FEITO CONTINUA MESMA COISA)
INVERTER OS 2 CABOS USB (FEITO ,CONTINUA MESMA COISA)
DESABILITAR A IMPOSIÇÃO DA ASSINATURA DO DRIVER(FEITO ,FUNCIONA DEPOIS DE 6 HORAS DA ERRO NOVAMENTE)
O software da dimep ja esta atualizado na versão 1.0.0.4.
Ai liguei novamente hoje, falei com um rapaz chamado rafael, falei que tinha feito todos os procedimentos, ai perguntei para ele , o que devo fazer para não acontecer esse problema .
A resposta dele. NÃO HA NADA MAIS A SER FEITO , CASO FALHE E SO REINICIAR QUE VOLTA AO NORMAL
Não concordo com a resposta desse tecnico, deve haver uma outra forma de resolver
Hoje ja tive que reiniciar o computador 3 vezes .
Alguem teria alguma sugestão ??
Obrigado