Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Immobile

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglas Immobile postou

  1. Alguém poderia me ajudar com esta situação?
  2. Bom dia, anteriormente conseguíamos imprimir todos os xmls carregados no componente ACBrNFSe1 com apenas um comando, mas isto parou de funcionar, agora para cada danfse abre uma tela solicitando a impressão de uma danfse por vez. Como poderia resolver isto? Carrego todas as Danfses que desejo imprimir em um loop com - ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(DtSrc.DataSet.FieldByName('NF_XML').AsString); anteriormente enviava para a impressão de uma única vez para a impressora padrão do computador com o comando - ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir; Alguém poderia me ajudar?
  3. Douglas Immobile

    NaturezaOperacao

    Ao enviar o comando StrToNaturezaOperacao(ok, 'noSimplesNacional59') me retorna sempre 1, anteriormente funcionava no TRUNK1... alguém poderia me auxiliar, preciso alterar algo? if QryConf.FieldByName('NC_NATUREZAOPERACAO').AsString = 'SimplesNacional59' then NaturezaOperacao := StrToNaturezaOperacao(ok, 'noSimplesNacional59'); O erro ocorre na validação dos Schemas, mensagem de retorno em anexo. Desde já agradeço!
  4. Boa tarde Italo, desculpe ficar incomodando, mas testei em vários computadores, com versões do delphi diferente, sempre utilizando capicom, mesmo certificado A1, provero BHISS (Porto Alegre), mas acarreta sempre no mesmo erro, lembrando que sempre nos testes com o exemplo do ACBRNFS-e. Segue imagem a baixo com Delphi XE10... Não esta conseguindo fazer a assinatura digital do RPS.
  5. o Recibo fica sempre somente com este valor, creio que seja por isto que acarreta no erro a cima!
  6. Isto, BHISS, Pasta Schemas ok com os Schemas do BHISS; Arquivos Ini (Cidades.Ini e BHISS.ini) setei na pasta onde esta estes dois ini. Certificado Instalado e sincronizado com o aplicativo de testes e Capicom Registrado e Instalado. É preciso configurar algo a mais no arquivo BHISS.ini, setar alguma propriedade?
  7. Bom dia, ocorre a mesma coisa no Gerar e Enviar Lote ou RPS... Esta muito estranho... Será que não é algo extra que o componente utiliza? Esse erro é sobre os Schemas ou estou errado?
  8. Boa tarde, com a Demo do ACBR NFS-e aqui informou a mesma mensagem que esta dando em nosso sistema... quanto aos fontes do ACBR estão atualizados utilizo ACBRNFSe1.Enviar(Lote, false)
  9. Boa tarde Italo, Estamos utilizando Capicom, BHISS - Porto Alegre...
  10. Bom dia, aqui esta constante fica nula ao assinar o lote, então logo a baixo, no Validar o Lote ocorre o erro, creio que seja porque a constante FPDadosMensagem fique nula. Não sei o que ocorre...
  11. Bom dia povo, ACBR TRUNK2 NFSE esta dando problema na assinatura do lote de NFS-e o erro ocorre ao validar o lote, mas ao passar nesta linha marcada com o debug, a FPDadosMsg fica com valor nulo, creio que seja por isto que esta dando erro na emissão, a constante xIdSignature esta com valor nulo também!! Alguma alma para me iluminar? Desde já obrigado!!
  12. Desconsidera a mensagem com as fotos anteriores, o problema esta na assinatura, pois a variavel xIdSignature vem sem valor nenhum então acaba não conseguindo assinar. Lembrando que no Trunk1 funciona normalmente
  13. Bom dia, obrigado pelo retorno... ao validar a nfs-e para emitir, ele esta dando erro nesta parte, e acaba caindo no raise e informando a imagem que mandei anteriormente... Renomeei os arquivos .pas da NFS-e, e atualizei o ACBR, mas continuou igual... Parece erro de schemas, mas peguei os schemas do BHISS da pasta do ACBR Trunk2, utilizando capicom.dll Saberia o que pode ser?
  14. A mensagem que retorna, Lembrando que a mensagem a baixo apenas esta tratada, mas é a mensagem que retorna o componente. Este erro ocorre no: ACBrNFSeWebServices - procedure TNFSeGerarLoteRPS.DefinirDadosMsg >- FNotasFiscais.ValidarLote(FPDadosMsg, FPConfiguracoes.Arquivos.PathSchemas + FPConfiguracoesNFSe.Geral.ConfigSchemas.ServicoEnviar). Estou a alguns dias atras disto, agradeço desde já!!!
  15. Bom dia, utilizo ACBR NFS-e para emissão das Notas... Estamos migrando para o TRUNK2, já está enviando as notas, no site da prefeitura fica tudo certinho, o único problema é o xml que o componente mesmo baixa da NFS-e, ele volta com erro, e ao tentar carregar o xml no componente para enviar por e-mail ou abrir em PDF..., sempre me retorna a mensagem de Exceção - Indice de Listagem Fora da Faixa (creio que porque o componente esteja vazio). Mas quando faço o download o xml diretamente do site da prefeitura funciona perfeitamente!!! Estou testando com o provedor de Porto Alegre - RS (BHISS). Teria Como me ajudar? Segue xml de retorno (com problema e correto). Desde já agradeço. At, Douglas Colombo [email protected] Notas.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...