Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scientist

Membros
  • Total de ítens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

595 visualizações

Scientist's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Ajudou bastante. Obrigado Italo.
  2. Scientist

    Dúvidas De Iniciante

    Boa tarde, assistindo a vídeo aulas sobre implementação do componente AcbrNFe surgiram algumas dúvidas que vou listar abaixo e espero que vocês possam me ajudar. 1 - O que seria o campo Ean do produto ? Como gerá-lo ? 2 - Se eu tenho um orçamento com Produtos + Serviços eu tenho que gerar 1 nota para NFse e outra para NFe ou posso fazer tudo somente com NFe ? 3 - O que seria o campo Ean da tribução ? Como gerá-lo ? 4 - Há um campo chamado ExIPI no AcbrNFE, preciso colocar a aliquota do imposto IPI neste campo ? (Ex: 4 - que corresponde a 4%) Desde já agradeço a atenção de todos.
  3. Scientist

    Padrão Dsf

    Boa Tarde, estou estudando a implementação da NFS-e de Belém-PA via DELPHI, porém ela está no padrão DSF e não ABRASAF. Há a possibilidade de usar o componente ACBr ou terei que usar o WebService fornecido pela DSF ?
  4. BOm, fiz isso porém não há nada dentro da Pasta Rave Reports.
  5. Mas nesse link só tem o rave 5.0 que não sei se funciona no delphi 2010, de qualquer forma lá não tem o link para downlaod.
  6. Bom, tentei instalar o pacote mencionado acima porém deu erro no Rave, creio que devo instalar o Rave Report. Alguem sabe onde baixar?
  7. Olha ao tentar abrir o demo ACBrNFe, da o erro: Class ACBrNFeDANFERave not found.
  8. O que fazer ? Desistir do ACBrNFs-e e usar o WebService do IssDigitalBel ? E o que fazer com a Nota Fiscal de Produtos (NF-e), usar o ACBr ?
  9. Olha, de acordo com um Contador eu terei que gerar uma Nota Fiscal para Serviços e outra para MErcadorias (NF e NFs). Obs: Procurei no ISSDIGITALBEL (local onde faço a Emissão de NFS-e em Belém) e achei um Manual do Webservice deles (http://www.issdigitalbel.com.br/nfse/belPDF/WebService.pdf). Seria interessante usar o webservice ao em vez do componente Acbr?
  10. Obrigado. Vou realizar o procedimento, primeiro correr atrás da senha pois só peguei o certificado heheh
  11. Entendi, vou pesquisar sim e volto aqui dando respostas. Porém surge uma dúvida: Além dos Serviços, tem a venda de produtos, ou seja, em um projeto há venda de serviços e produtos. Por exemplo: O projeto 123 da R$ 3mil reais, dentro desse valor tem serviços e produtos. Devo continuar usando a NFSe mesmo assim ?
  12. Este é o site utilizado para gerar Nfse em Belém: http://www.issdigitalbel.com.br/nfse/
  13. Bom, falando nisso, eu já achei estranho pois na hora de localizar a cidade não tem Belém, só Ananindeua (que é muito próximo de Belém), será por isso ?
  14. Hmm.. Neste caso eu preciso instalar o Certificado na minha máquina para "extrair" o serial dele e por no programa, correto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.