Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro Cruvinel Avila

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alessandro Cruvinel Avila postou

  1. Bom dia Ao enviar um xml por email, o xml que está indo está incorreto ele envia <envEvento xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao=""><idLote>0</idLote></envEvento> Sendo que eu carrego no loadfromfile o xml da nf Alguém sabe o motivo?
  2. Olá EMBarbosa. Obrigado pela colaboração. Deu certo aqui já, tinha feito exatamente isso que sugeriu. Abraço
  3. Boa tarde. Estou com dificuldades ao ler código de barras no micro terminal. Se o código for digitado manualmente o evento onrecebedados processa cada caracter individualmente, liberando o evento a cada um. Caso seja lido pelo leitor, recebe uma string de caracteres e só libera após ler totalmente, perdendo o ENTER na finalização do comando. No exemplo do AcbrMTer também trata da mesma forma.] Alguém tem alguma solução??
  4. Olá. Não conheço esse ERP, mas conheço bem essa impressora, posso tentar te ajudar. [email protected]
  5. Pessoal, não consigo imprimir diretamente nela. Liguei no suporte da Brother, não sabem nada, somente utilizar o aplicativo deles. Pelo que pesquisei em https://www.brother.co.jp/eng/dev/index.aspx Entendi que só funciona com o componente deles. Enfim... Não consegui nenhum progresso. Se alguém souber algo agradeço.
  6. Olá pessoal, Sabem se estará disponível o layout do Danfe Nfce 4.1 em Fast Report, e quando estará? Grato
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.