Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcioaugustoprog

Membros
  • Total de ítens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. marcioaugustoprog's post in Ncm/sh Sem Ex01 Fortes Reportes Me Ajudem was marked as the answer   
    Depois de pesquisar bastante descobri que não somos mais obrigados a colocar o numero da fci nas infornações adicionais, assim para ajudar o cliente vou colocar somete o numero da Fci nos item e nas observações colocarei a Resolução do senado Federal, com isso o danfe imprimira somente 2 linha por itens com isso resolvo meu problema das informações sobreporem no Rave. Agradeço ao Juliomar pela tentativa de me ajudar, mas isso resolve por enquanto meu problema. Deixo aqui minha solução para poder colaborar com outros que talvez passaram pelo mesmo incoviniente na sua impressao. Valeu a todos!
  2. marcioaugustoprog's post in Acbrnfewebservices Access Violation Cancelamento was marked as the answer   
    O antigo programador tinha feito uma mudança no ACBR1.StatusChange para aperecer o processo no nosso statusbar. Porem mudou o jeito de cancelar e precisei mudar la tambem por essa particularidade. Desculpem o Topico porem se alguem passar por isso talvez ajude
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.