Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ncm/sh Sem Ex01 Fortes Reportes Me Ajudem


Ver Solução Respondido por marcioaugustoprog,
  • Este tópico foi criado há 3825 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fala galera.

 

Estou com um problema com o Fortes Reports Eu usava o Danfe com Rave e com o Numero da FCI quando dava 8 itens o codigo da FCI que esta na informações do item o ultimo item passava o limite se misturava com as informações complementares(Anexo). Não da pra eu limitar os itens porque tem nota que da 8 paginas de produtos, se eu limitar este valor as paginas vão aumentar. Mudei e agora estou usando o Fortes Reportes e resolveu, porem o NCM/SH do produtos com IPI deveria sair o seu NCM + o 01, "EXTIPI 01"mas no Fortes ele não sai e isso em um bloqueio fiscal pode dar problema. No Rave saia assim  85444900/01 no fortes sai assim 85444900 Tem alguma configuração que estou esquecendo?

post-4369-0-68957200-1380915555.jpg

Editado por marcioaugustoprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Alguma ideia galera?...

Olha não cuido do componente mas se quiser mexer e anexar os fontes para que possamos analisar e subir uma correção ao svn desde já agradecemos

uma dica tentou ver as fontes que está usando?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não cuido do componente mas se quiser mexer e anexar os fontes para que possamos analisar e subir uma correção ao svn desde já agradecemos

uma dica tentou ver as fontes que está usando?

 

Muito obrigado por responder Juliomar. Desculpa minha leiguice, mas quais fontes eu devo anexar, eu nunca alterei o fonte do acbr e não sei exatamente onde fica esta configuração de layout, porque no xml o EXT01 sai normalmente e no rave quando ele indentificava esta informação automaticamente ele imprimia o ncm com / 01 se o item tivesse ipi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera tem alguem com alguma ideia:

 

with Det.Add do
begin

     // O Produ.FieldByName('DESCLASSIF').AsString E composto do NCM e se tiver IPI ele é composto com EX01 ex 85444900EX01

     Prod.NCM      := Trim(LeftStr(Trim(Produ.FieldByName('DESCLASSIF').AsString), 8));

     Prod.EXTIPI   := copy(Trim(Produ.FieldByName('DESCLASSIF').AsString), 11, 2);

end;

Depois de carregar todas as informações e gerar o XML eu chamo a função imprime do componente

Editado por marcioaugustoprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é muito estranho porque isso acontece em poucos casos. Segue o XML para que possam testar em e verificar se é um erro no mesmo. Se imprimirem no Rave ele vai aglutinar com as informações complementares se imprimirem no fast reportes o ncm/sh não saira com /01 no item 4002 que tem IPI.

Fico no aguardo, pois estou em um impasse de não saber dar uma resposta aos superiores.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal é muito estranho porque isso acontece em poucos casos. Segue o XML para que possam testar em e verificar se é um erro no mesmo. Se imprimirem no Rave ele vai aglutinar com as informações complementares se imprimirem no fast reportes o ncm/sh não saira com /01 no item 4002 que tem IPI.

Fico no aguardo, pois estou em um impasse de não saber dar uma resposta aos superiores.

Obrigado.

Não veio o XML

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Pessoal no caso do Rave isso so ocorre quando esta em paisagem, porem este é o modelo acordado em nosso posto fiscal, fiz um teste em retrato e o numero não sobrepõe as informações. Indentifiquei que isso so esta ocorrendo quando eu tenho mais de 4 parcelas, o danfe se ajusta para caber a informação empurrando os itens para baixo.

Fico aguardando alguma ajuda.

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Solution

Não veio o XML

Depois de pesquisar bastante descobri que não somos mais obrigados a colocar o numero da fci nas infornações adicionais, assim para ajudar o cliente vou colocar somete o numero da Fci nos item e nas observações colocarei a Resolução do senado Federal, com isso o danfe imprimira somente 2 linha por itens com isso resolvo meu problema das informações sobreporem no Rave. Agradeço ao Juliomar pela tentativa de me ajudar, mas isso resolve por enquanto meu problema. Deixo aqui minha solução para poder colaborar com outros que talvez passaram pelo mesmo incoviniente na sua impressao. Valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3825 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...