Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IGOR ALEXANDRO SCHERER

Membros
  • Total de ítens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por IGOR ALEXANDRO SCHERER

  1. 13 minutos atrás, Guilherme Verardi disse:

    Este tópico foi criado para falar sobre as alterações que fiz para funcionar. Se seguir a conversa desde o início, verá que existem anexos com os fontes do ACBr que alterei para funcionar com as novas alterações.

    Bom dia,

    Sim eu tinha baixado porém fiz uma confusão, substitui em outra pasta de instalação do ACBR, dai achei que havia tido novas alterações.... mil desculpas seu código está perfeito! Muito obrigado amigo, e desculpa a falta de atenção... Abraço. 

  2. 1 hora atrás, IGOR ALEXANDRO SCHERER disse:

    Guilherme qual versão da revisão do ACBR vc utilizou? 

    Gostaria de saber, pois o .exe que está junto com o seu demo.zip está comunicando normalmente com o webservice na opção EnviarBlocoX! Porém com o ACBR atualizado ele possui apenas EnviarReducaoZ ou EnviarEstoque, onde gera o erro http 500. Tentei implementar no meu ACBR suas alterações porém não obtive sucesso... Com o novo Layout o envio correto volta a ser pelo método EnviarReducaoZ?

  3. Em 31/10/2017 at 09:26, Guilherme Verardi disse:

     

    Fiz umas alterações no seu Demo na opção de gerar arquivos para Estoque, seguindo o que tenho aqui na ultima versão dos arquivos. Talvez você não consiga compilar o projeto, pois utilizo o Delphi XE8, mas você vai ter um .exe e os fontes para analisar.

    Uma coisa que percebi, é que talvez você esteja usando os arquivos do início do tópico, mas mais abaixo eu anexei um zip com mais algumas mudanças. Porque se você prestar atenção, não utilizo mais a função EnviarReducaoZ ou EnviarEstoque, e sim a EnviarBlocoX.

     

    ACBrBlocoXDemo.zip

    Guilherme qual versão da revisão do ACBR vc utilizou? 

  4. Em 06/11/2017 at 18:49, Juliomar Marchetti disse:

    Boa tarde

    recebi hoje a  noticia que dia 3 passado veio outro layout com mais mudanças no Bloco X

    hoje a noite tentarei resolver.

    Foi publicada essa alteração? Poderia me fornecer o link?

  5. 17 minutos atrás, naiaragomesp disse:

    Eles alteram o web service sem aviso prévio... é sempre bom entrar em contato com o fisco para saber sobre as alterações...

    Utilize o XSD como base... 

    Conforme e-mail do auditor fiscal Bruno Nogueira, segue links atualizados referente ao bloco X da ER 02.05:

    Muito obrigado pela sua ajuda @naiaragomespEu estava desenvolvendo em um layout desatualizado... Irei seguir suas dicas! Abraço. 

     

     

     

     

     

     

  6. 1 hora atrás, naiaragomesp disse:

    Perfeito o seu xml está validando no link (https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.dfe.siv.web/validacao.aspx), porém me surgiu uma dúvida esse layout está diferente do último publicado (https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2017/dp045_17) estou me baseando no layout correto ou houve outra publicação do layout? 

     

     

  7. Não teria algum outro validador do xml ?

     

    35 minutos atrás, IGOR ALEXANDRO SCHERER disse:

    Pessoal estou tentando validar o meu xml da redução z no site indicado pelo fórum (https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.dfe.siv.web/validacao.aspx), porém ele me retorna erro de CNPJ, devo fazer algum cadastro nesse site ? ou está furada essa validação ? estou colocando em anexo o xml e o erro do site, toda a ajuda será bem vinda obrigado...  

    ReducaoZFisco.xml

    erro.png

     

  8. Em 01/11/2017 at 11:03, Juliomar Marchetti disse:

    no site do sefaz tem e na documentação

    Sim eu criei o meu baseado na documentação que é o correto! Porém na hora de validar (https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.dfe.siv.web/validacao.aspx) ele diz que o CNPJ é inválido por esse motivo queria um xml que esteja validando nesse link para eu ver o que tem de diferente... Ou se devo realizar algum cadastro do CNPJ no site!  

  9. Pessoal estou tendo um erro na hora de executar minha aplicação, com o trunk1 funcionava corretamente porem agora com o trunk2 esta dando erro na hora de executar e imprimir a Danfe! atualizei hoje os arquivos do acbr e substitui os .fr3 algum palpite do que pode ser??

    Sem título.png

  10. Boa tarde pessoal,

    Consegui solucionar o problema da emissão de um cupom caso ocorra o erro do buraco negro, gero uma nova numeração para a venda, e depois verifico se o cupom anterior foi autorizado ou não na sefaz, se foi realizo um cancelamento do mesmo, senão inutilizo a numeração... O grande porém é se esse cupom foi autorizado mas por algum motivo (CONEXÃO DE INTERNET, SEFAZ FORA) não consegui realizar o cancelamento no prazo de 30 minutos! hoje faço uma devolução do mesmo, porém na receita esse cupom esta duplicado para o cliente! alguém já enfrentou esse problema ? pode haver dois cupons autorizados para o cliente porém um com uma nfe de devolução atrelada a ele? Desde já agradeço a atenção de todos...  

     

  11. 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

    Ainda não mas está sendo providenciado!

    pois teremos que no caso gerar talvez um componente somente para ele, pois terá que enviar para cada estado conforme está descriminado na lei

    e provavelmente por webservice

    então assim que estiver com informações suficientes será feito e subido bastando apenas usar o mesmo!

    Sim vai ser de grande ajuda... obrigado pelo retorno.... tomara que fique pronto até a data da minha homologação no inicio de Dezembro!! mas de qualquer forma já vou desenvolvendo o layout!! Abraço 

  12. Amigos tenho ma duvida, se eu emito uma NFCe em contigencia off-line no dia 18/10/2015 e a minha internet volta no dia 19/10/2015 qual data deve ir e quais variaveis devo preencher, pois o que parece é que temos um prazo de 24hrs para emitir, estou certo ?

    adelsonuchoa eu não seto nenhuma data só carrego o xml e faço o envio para sefaz:

    ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
    ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sCaminhoXML, True);

    ACBrNFe1.Enviar(lote,True,False); 

    Não sei se te ajuda.....

     

     

  13. Neste caso eu acho que não tem jeito. Pois se a nota chegou e você não teve retorno e emitiu a nota em contigencia e o cliente saiu com a chave de contigencia, não há o que fazer. Isso só tem como evitar se você trabalhar somente de modo síncrono o que é totalmente o inviável no ponto de venda ou totalmente de modo assincrono o que eu não sei se é permitido. Acho que como a nfce ainda esta engatinhando talvez surja uma maneira de resolver. Hoje não vejo como.

    Obrigado pela ajuda Magnosystem... verdade o jeito é aguardar uma futura solução para essa situação, como você citou eu poderia trabalhar somente no modo síncrono mas para a venda realmente é inviável!!!  

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.