Jump to content

adelsonuchoa

Membros
  • Content Count

    45
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

1 Follower

About adelsonuchoa

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    porto velho RO

Recent Profile Visitors

941 profile views
  1. Obrigado amigos, só para deixar claro para quem ainda tem dúvida, Emiti uma nota em contingência e depois retransmiti. Após isso fiz uma substituição de uma nfce pela nota que fora retransmitida em contingência e deu certo. Muito obrigado,
  2. Boa tarde Amigos, Estou tentando efetuar o cancelamento de nfce por substituição, mas esta mostrando o erro: 920 - Tipo de Emissão inválido no Cancelamento por Substituição with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.chNFe := sChave; infEvento.CNPJ := Dm.IBQ_SistemaCNPJ.AsString; infEvento.dhEvento := now; if sSubstituicao <> '' then infEvento.tpEvento := teCancSubst else infEvento.tpEvento := teCancelamento; infEvento.detEvento.xJust := sMotivoCancela; infEvento.detEvento.nProt := nProtocolo; if sSubstituicao <> '' then begin infEvento.detEvento.tpAutor := taEmpresaEmitente; infEvento.detEvento.cOrgaoAutor := UFtoCUF(Dm.IBQ_SistemaESTADO.AsString); infEvento.detEvento.verAplic := '1.0'; infEvento.detEvento.chNFeRef := sSubstituicao; end; end;
  3. Desculpe reabrir este fórum antigo, mas hoje na ideia de tratar a duplicidade como contingência pode dar errado casa o cliente perca a base vai aparecer do cliente sair com uma contingencia de numeração que pertença a outra nota. Depois desse tempo todo será que já solucionaram tudo, tive uma ideia de o sistema trocar a série e retransmitir.
  4. Bom dia, Fernando Henrique pode nos passar depois as alterações que vc precisou fazer?
  5. Para Rondônia não adiaram, mas eu fiz pelo NCM por um método de consulta e acrescentei o CEST pelo cadastro de produtos.
  6. Boa tarde ítalo, obrigado pela dica, após incluir estas informações apareceu essa msg;
  7. Também estou tentando, mas aparece este erro: violates length constraint of '11'. the element '{http://abrasf.org.br/nfse.xsd}Cpf' with value '' failed to parse.
  8. Amigos, referente a Partilha resumindo tudo só se aplica para vendas 10 - Tributada com cobrança de ICMS por substituição tributária; 30 - Isenta ou não tributada com cobrança de ICMS por substituição tributária; 60 - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária; 70 - Com redução de base de cálculo e cobrança de ICMS por substituição tributária; 90 - Outros, desde que com a TAG vICMSST; 201 - Tributada pelo Simples Nacional com permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária; 202 - Tributada pelo Simples Nacional sem permissão de crédito e com cobrança do ICMS por substituição tributária; 203 - Isenção de ICMS do Simples Nacional para a faixa de receita, com cobrança do ICMS por substituição tributária; 900 - Outros, desde que com a TAG vICMSST. quando for para consumidor final e para fora do estado?
  9. qual o CFOP que você utilizou ?
  10. Alguem ja conseguiu enviar o CEST e as tags da partilha ?
  11. Opa, muito obrigado por compartilhar, é isso mesmo que eu preciso já rodei aqui e estou testando. Outra coisa sobre o bloco do CEST será utilizado somente para vendas para fora do estado que tenham produtos com SUBSTIUIÇÃO TRIBUTARIA codigo com CST 10, ou seja, CST60 não será necessário?
  12. Amigos, alguem possui em formato csv, sql ou excel a tabela de CEST, a minha idéia era amarrar na mesma tabela do NCM para que o cliente não precise ter contato, ou seja, a atualização não terá impacto para o cliente.
×
×
  • Create New...