Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanessa Harumi

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Vanessa Harumi's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputação

  1. Bom dia, já vi em outros tópicos sobre esse problema onde foi dito que a implementação dessa tag está somente no AcbrMonitorPlus. Comecei a pouco tempo mexer com o Acbr e fiz a migração para o Trunk2. No layout eu informo as tags correto, porém quando mando para o Monitor, ele apaga. No meu projeto, devo informar o que para gerar essas tags?
  2. Vanessa Harumi

    Impressão DANFE A4

    Boa tarde, estou tendo problemas com a impressão do danfe da NFC em folha A4. Ela sai cortando a margem esquerda e a superior. Antes tinha a propriedade de Margens Ajustaveis. O que devo fazer?
  3. Bom dia, desculpe não respondê-los. Eu estava migrando para o Trunk2 e já consegui. Obrigada!
  4. Boa tarde, Fiz a atualização para o Trunk2 e ao compilar o projeto, apresenta alguns erros: No antigo, tinha no pcnConversao.pas a função GETVERSAONFE() e nos fontes do Trunk2 não possui essa função. Tem alguma outra para substituir ou outra opção? Também não está informado dois Layouts: LayNfeEnvDPEC e LayNFeConsultaDPEC no pcnConversaoNfe.pas. Ele foi retirado? E no ACBrNFeUtil.pas tenho declarado NFeUF e NFeUFCodigo que era informado no pcnConversao.pas. Não encotrei no Trunk2. Poderiam me ajudar com esses erros?
  5. Realmente estava com um instalador antigo. Consegui instalar. Porém, quando vou compilar meu projeto, está dando erro: ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas(1027): Incompatible types: 'Graphics.TFontStyle' and 'QGraphics.TFontStyle'
  6. Boa tarde, estou tentando atualizar o Acbr para o Trunk2. Executei o apagarAcbr.bat. Na instalação, estava dando erro ao compilar o Acbr_synapse.dpk. Coloquei "\" no final do caminho da instalação e deu certo. Porém, os demais pacotes estão dando erro de compilação. Alguém poderia me ajudar?
  7. Bom dia, atualizei as urls no AcbrNfeUtil.pas. Foi possível enviar nota, porém tem momentos em que está informando que as urls estão desativadas. Alguém sabe me dizer se também está com esse problema e o que posso fazer? Estou começando a trabalhar agora com o Acbr, não entendo muito o que preciso fazer.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.