Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David Pereira

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que David Pereira postou

  1. Boa Tarde a Todos! Venho informar que consegui realizar a emissão do evento de Prorrogação para a SEFAZ de SP. Segue abaixo XML de registro do evento retornado do WS: Anexe o arquivo
  2. Estou testando atualmente para o Estado do Rio Grande do Sul, irei testar com São Paulo para verificar o retorno.
  3. Eu ainda permaneço sem conseguir realizar a emissão deste evento.
  4. Eu ainda continuo com o mesmo problema, mas estou emitindo para o Rio Grande do Sul, ainda não testei para São Paulo. Alguém aqui já conseguiu alguma resposta positiva de São Paulo sobre a emissão deste evento?
  5. Testei neste exato momento e ainda está me retornando o tpEvento informa inválido.
  6. Obrigado França. Qualquer coisa que eu saiba também, informarei! Mas acredito que vá funcionar, somente após a republicação da NT2015.001
  7. Muito obrigado. Qualquer modificação que eu saiba, informarei também. Abraços.
  8. De nada. Bem provável que esta data será prorrogada, mas ficamos no aguardo da publicação.
  9. Denis Ramos, Eu questionei a SEFAZ aqui do Rio Grande do Sul e me informaram que esta NT está sendo reanalisada pela CONFAZ, e que por este motivo ainda não foi implementada. Solicitaram que eu aguardasse a nova publicação desta NT.
  10. Pela NT já está liberado deste Segunda-Feira (26/10) o ambiente de Homologação, ao menos que eles tenham prorrogado, mas eu não encontrei nenhuma atualização desta NT.
  11. Bom dia,Alguém aqui conseguiu emitir o evento de prorrogação?Conforme a NT a entrada em Homologação foi dia 26/10, e estou enfrentando a rejeição: 491 - tpEvento informado inválido, alguém com o problema parecido? Estou encaminhando o evento para o WS de recepção de eventos do RS.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...