Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iransousa

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que iransousa postou

  1. Resolvi o problema mudando para OpenSSL , mas ainda não achei solução quando usa o Capcom.
  2. Boa tarde E a primeira vez que uso esse fórum para informar um problema , na grande maioria das vezes sempre encontro a resposta através do fórum ou pesquisando nos fontes, mas esse problema tem me dado uma dor de cabeça fora do comum. Tenho dois computadores que estão dando este problema, ao assinar a nota exatamente no comando " dsigKey := xmldsig.createKeyFromCSP(PrivateKey.ProviderType,PrivateKey.ProviderName, PrivateKey.ContainerName, 0); " da AcbrDFeCapicom.pas no método assinar apresenta a mensagem : "Espaco insuficiente de armazenamento para concluir a operação. " Em ambos os casos o certificado utilizado e do Tipo A1, eu consigo verificar serviço e consigo utilizar o certificado em sites como ECAC. Antes o cliente tinha uma certificado A3 que perdeu a chave privado, a certificadora trocou o certificado do cliente por um do tipo A1 que eu instalei e configurei na maquina do cliente, so que agora toda vez que eu vou assinar uma nota apresenta essa mensagem de erro de falta de espaco.
  3. NO DF voce tem que no site http://dec.fazenda.df.gov.br/NFCE/ e fazer o credenciamento da empresa como emissor de NFC-e geralmente o contador faz isso mas como alguns não sabem fazer eu geralmente acesso a pagina com o certificado do cliente e faço o cadastro , o credenciamento leva em torno de 24hrs para ficar ativo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...