Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VULPE TECNOLOGIA

Membros
  • Total de ítens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. VULPE TECNOLOGIA's post in Erro ao baixar fontes acbr. was marked as the answer   
    Eu testei, em dois computadores diferentes dentro da empresa... sem proxy sem nada. Fui pra minha casa tentei no computador da minha casa... tambem não funcionou. Fui na casa do meu irmão testei no computador dele e também não funcionou. Voltei pro meu pc e tentei apenas atualizar os fontes e nao fazer 'checkout' isso funcionou.
  2. VULPE TECNOLOGIA's post in Dúvida - Imprimir o Ipi devolução was marked as the answer   
    Encontrei o seguinte no final da nota técnica  NT_2016_002_v1.00, se não estou enganado foi a partir dela que começou a valer a validação do ipi devolvido, no final da nota técnica tem falando que não vai ter alteração no leiaute do DANFE. Se quiser fechar o tópico pode.
     
    Obrigado.
  3. VULPE TECNOLOGIA's post in CIOT : Erro ao Cadastrar Proprietário de Veiculo. was marked as the answer   
    Gabriel se não estou enganado, se voce esta fazendo em desenvolvimento o proprietário você tem que usar o cadastro que o eFrete disponibiliza em Excel, para o cadastro de motorista você pode fazer. Pelo menos o cadastro de motorista consegui fazer certinho e o proprietario eu usei o da tabela deles. Se não estou enganado é isso.
  4. VULPE TECNOLOGIA's post in Validação CSC - Espirito Santo was marked as the answer   
    Agradeço as respostas. Entrei em contato com a Sefaz do ES e me disseram que só vai começar a ser validado em homologação/produção em Maio mesmo. Sendo assim pode fechar o tópico.
  5. VULPE TECNOLOGIA's post in Dados da Seguradora cortando. was marked as the answer   
    Agora eu consegui... eu não entendi o que aconteceu. Hoje cedo, desinstalei o ACBR todo e instalei novamente e agora sim consegui alterar. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.