Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VULPE TECNOLOGIA

Membros
  • Total de ítens

    72
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    www.vulpetecnologia.com.br

Últimos Visitantes

1.432 visualizações

VULPE TECNOLOGIA's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

19

Reputação

5

Community Answers

  1. Eu testei, em dois computadores diferentes dentro da empresa... sem proxy sem nada. Fui pra minha casa tentei no computador da minha casa... tambem não funcionou. Fui na casa do meu irmão testei no computador dele e também não funcionou. Voltei pro meu pc e tentei apenas atualizar os fontes e nao fazer 'checkout' isso funcionou.
  2. checkout, nova pasta. Ja tentei de tudo aqui.
  3. Tenho duas conexoes e nenhuma delas conseguem terminar. Pedi a um amigo de outra empresa pra testar e deu a mesma coisa.
  4. Bom dia, estou tentando baixar os fontes pelo link http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 e está retornando um erro de "foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto." E não tem muito um padrão as vezes o baixa 100MB as vezes 5MB dos fontes, o máximo que consegui foi baixar 250MB, mais nunca finaliza. Alguem tem alguma idéia do que pode ser ?
  5. Boa tarde, estou iniciando no TEF e possuo um Pinpad PPC910 gostaria de saber se é possível utilizá-lo nos testes do TEF dedicado payGo web ? Obrigado.
  6. Vou anexar aqui a consulta que fiz no estado do Espírito Santo em relação a essa questão. Gmail - SEFAZ - Fale Conosco - Ipi Devolvido.pdf
  7. Encontrei o seguinte no final da nota técnica NT_2016_002_v1.00, se não estou enganado foi a partir dela que começou a valer a validação do ipi devolvido, no final da nota técnica tem falando que não vai ter alteração no leiaute do DANFE. Se quiser fechar o tópico pode. Obrigado.
  8. Boa tarde, um cliente está com o seguinte problema. Ele esta devolvendo uma mercadoria e mesma possui ipi, fez a devolução e no xml está indo corretamente no campo ipi devolucao, mas não sai impresso na nota. A empresa pra quem ele está devolvendo não está aceitando a nota dessa forma mesmo que no xml esteja correto. Procurei no componente e no fórum e não achei nada em relação a impressão desse campo. Existe essa possibilidade ou então alguma documentação que me respaldasse para não precisar mostrar o ipi impresso ? Obrigado.
  9. Aqui funcionou. Coloquei TLS12. E fiz as atualizacoes de segurança do windows e funcionou.
  10. Estou com o mesmo problema em windows 7. Só que no meu aqui as vezes emite as vezes nao. Esta muito estranho. Windows 8 / 10 funcionando normal.
  11. Anexei o .pdf e a imagem e de verde está a parte importante, que eles querem que aumente. Mas nao teria problema aumentar a fonte toda da Obs. 22116-nfe.pdf
  12. Tentei utilizar a propriedade DANFe.Fonte.TamanhoFonteDemaisCampos porém ele altera os dados do cabeçalho da NFe , dos itens para baixo não altera nada mais. Eles precisam que saia na NFe, eu procurei a documentação sobre o tamanho da fonte que é permitido e não achei muita coisa, como um fiscal falou pra ela aumentar a fonte isso acaba virando lei e eu precisaria ou mostrar uma documentação onde não pode alterar essa fonte ou alterar... Esse é o meu problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...