Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Marcos Antonio de Souza

Membros
  • Posts

    69
  • Joined

  • Last visited

Contact Methods

  • Website URL
    www.constek.com.br

Recent Profile Visitors

750 profile views

Marcos Antonio de Souza's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputation

  1. Bom dia, a solução anterior que nos sugeriu de alterar a fonte do caractere Arial de 12 para 11 não deu certo pois no não tem esse recurso no componente para impressão de sat fiscal SSP. Se tiver este recurso no componente favor me dar o caminho detalhado e se possível uma foto. Sua sugestão de verificar o tamanho da bobina e largura, definindo como largura 190 mm, isso nós já frisemos e também não deu certo continua na mesma, ou seja continua cortando nas duas laterais do papel bobina de 32 colunas. Por favor voce tem uma solução? Obrigado
  2. Boa tarde Não obtive nenhuma resposta referente a este tópico impressão do sat fiscal em impressora 32 colunas marca CIS modelo PR 700. O Suporte ACBR tem alguma solução? Obrigado
  3. Bom dia Estou tentando configurar com sua ferramenta componentes a impresso marca CIS modelo PR 700, 32 col. impressão em forts 32 colunas, imprime o sat mas corta nas duas laterais, tem algumas solução? Jaz tempo que estamos tentando mas sem sucesso. Ja observarmos todos os fóruns e matérias sobre este assunto, já tentamos de tudo mas sem sucesso. para facilitar segue o link do fabricante: https://www.cis.com.br/index.php/termica-pr-700 Segue fotos da impressão. Aguardo apoio Obrigado
  4. Não tive intenção em desrespeita-lo, meu tempo é extremamente corrido, nem percebi que estava em maiúsculo, mas me preocupei em te dar um bom dia o que não percebeu e não respondeu, acho que ao invés de você criticar seu cliente, deveria trata-lo melhor pois vocês precisam de nossa parceria. Se você não tem como me atender, por favor, passe para seu colega. Estou com pressão dos clientes e por conta deste problema já a 30 dias tentando configurar seu código para funcionar com essa 32 colunas e você inicia a abordagem me criticando. Rapais você esta em lugar errado. Usamos Componente
  5. Bom dia Estou tentando configurar a impresso MARCA CIS 32 COLUNAS MODELO PR 700 IMPRESSÃO EM FORTS - MAS A IMPRESSÃO DO SAT CORTA AS LATERAIS, TEM ALGUMA SOLUÇÃO.
  6. O banco esta me passando que existe um novo layout de 400 posições. Alguém pode me informar do que se trata ?
  7. José vc, esta querendo dizer que naum é para colocar esas informações no arquivo de remessa, é isso ?
  8. A Unit ACBrBoleto esta dessa forma. Devo fazer alguma modificação na própria Unit da ACBr.
  9. Não concordo, a única coisa que passo é o valor, essas cifras são colocadas pelo componente da acbr. Pode ver pelo código que em momento nenhum eu coloco " % " ou " R$ ", simplesmente passo o valor para o componente. Gostaria de saber se tem algum parâmetro para informar se é em percentual ou em valores ?
  10. Esta tudo aparentemente correto com o arquivo, só que o banco esta pedindo que seja mudado essa informação, alguma dica de como fazer essa mudança ?
  11. Obrigado vou ligar no banco então, pra saber o porque que disseram que estava desalinhado.
  12. https://serasa.certificadodigital.com.br/teste-de-certificado/ Ele faz uns teste e umas configurações no windows que resolveu o problema.
  13. Bom, fiz tudo que mandaram, e o banco me retornou dizendo que esta tudo ok com os dados, mais que o arquivo enviado esta desconfigurado (Desalinhado). Como concerto isso ?
  14. Seguindo a dica de um companheiro, instalei o teste de certificado do SERASA e o sistema passou a funcionar corretamente com esse certificado, mais não consegui entender o porque.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.