Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mar1975

Membros
  • Total de ítens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mar1975 postou

  1. Bom dia, Temos um cliente que tem BEMATECH e CONTROL iD. Usando a DLL ACBrLibSat , funciona na BEMATECH mas na CONTROL ID não funciona (funciona somente com o ACBr Monitor). Teria uma explicação para isso? Obrigado
  2. Bom dia Renato, O Cliente não faz questão do QR Code, se precisar ele vai usar o da prefeitura. Agora o resto esta funcionando perfeitamente. Muito obrigado pela ajuda e boa vontade para ajudar. Pode encerrar o tópico.
  3. Bom dia, Não estamos utilizando a lib de demonstração. Geramos as DLL com o Lázaro com os fontes atualizados. Usamos xHarbour.
  4. Boa tarde Renato, Muito obrigado pela ajuda. Funcionou com o ConsultarNFSePorRps, mas ainda tem um probleminha, o QR code gerado no Danfe pela DLL não esta funcionando. o Qr code gerado no Danfe no site da prefeitura funciona perfeitamente. Link do QR da NFSe gerada pelo ACBrDLL http://itu.ginfesh.com.br/report/consultarNota?__report=nfs_ver4&cdVerificacao=VRE0U69FQ&numNota=8573&cnpjPrestador=null Link do QR da NFSe gerada pela Prefeitura http://visualizar.ginfes.com.br/report/consultarNota?__report=nfs_ver4&cdVerificacao=VRE0U69FQ&numNota=8573&cnpjPrestador=null Note que a diferença está no início do link. Um é Cidade.ginfesh e o outro é Visualizar.ginfes. Obrigado.
  5. Bom dia Rubinho, Obrigado pela ajuda. Se voce examinar o log anexo, vera que não uso NFSE_CarregarXML e sim o NFSE_ObterDANFSe, acho que ai que esta o problema, só após o NFSeObterDANFSe que consigo : NFSE_Imprimir NFSE_ImprimirPDF NFSE_ObterXml e NFSE_EnviarEmail. Obrigado LogACBrLibNFSe-20240222.txt
  6. Boa tarde Italo, Obrigado pela atenção. Alguém que trabalhe com a Lib pode me ajudar a entender o que esta acontecendo.
  7. Bom dia Italo, Pelo que entendi no topico que vc enviou, só funciona com o provedor GINFES: ConsultarSituacao, ConsultarNFSePorRps, ConsultarNFSe e Cancelar Anexo o log da versao 1.0.0.40 em que tudo funciona (NFSE_ObterDANFSE, NFSE_, NFSE_Imprimir, NFSE_ObterXML, NFSE_EnviarEmail) e não da o erro "Serviço não implementado pelo provedor" que acontece quando uso a versão 1.0.0.66?. Obrigado LogACBrLibNFSe-20240222.txt
  8. Bom dia Italo, Acontece que em uma versão anterior funciona, não entendo como que com a versao atual não funciona. A versão do lib NFSe que funciona é a 1.0.0.40 e a versão que não funciona é a 1.0.0.66.
  9. Boa tarde Juliomar, Se eu usar a versão anterior, funciona direitinho. Pode mesmo em uma versão funcionar e em outra não?
  10. Boa tarde, Uso a DLL para emitir a Nota fiscal de Servico com o provedor GINFES, mas não estou tendo nenhum retorno quando uso "NFSE_ObterDANFFSE. O que pode estar errado para não estar retornando nada? Com a versao do ACbrLib abaixo, funciona: [Versao] ACBrLib=0.0.2 ACBrLibNFE=0.4.6.248 ACBrLibSAT=0.2.4.250 ACBrLibCTe=0.3.5.213 ACBrLibNFSe=1.0.0.40 Com a versão abaixo não funciona: [Versao] ACBrLib=0.0.2 ACBRLibMail=0.1.8.305 ACBrLibNFE=0.4.6.261 ACBrLibSAT=0.2.4.259 ACBrLibCTe=0.3.5.222 ACBrLibNFSe=1.0.0.66 No log anexo nesta versão tem a mensagem : "Serviço não implementado pelo Provedor.". Pode em uma versão estar implementado e em outra não? Obrigado. Desculpa, esqueci o anexo.Log.txt
  11. Obrigado pela atenção. Resolvido. voltou ao normal sem precisar mecher em nada. Deve ser problema de conexão. pode encerrar. ão
  12. Boa tarde, Uso a DLL para emitir a Nota fiscal de Servico com o provedor GINFES, mas não estou tendo nenhum retorno quando uso "NFSE_ObterDANFFSE. O que pode estar errado para não estar retornando nada? Obrigado.
  13. Boa tarde Renato. No RPS a data esta correta. No arquivo ini, não pede a data de emissão (GINFES). ArqIni.txt
  14. Bom dia na emissão da NFSe via DLL usando arquivo ini, estou recebendo o erro E16- A data da emissão do RPS não pode ser superior a data de hoje. Mas no arquivo ini (GINFES) não é enviado nunhuma data. Como resolver? Obrigado
  15. mar1975

    Erro emissao SAT (DLL)

    Boa tarde, Na emissão do SAT via DLL (BEMATECH) estou recebendo erro anexo (BEX). Alguem pode me ajudar a resolver.
  16. Boa tarde, Não estou conseguindo enviar email apos a emissao da NFe. NFE_EnviarEmail(wEmail, ArqNFe, 1 , wAssunto, wCC, , ) Onde estou errando?
  17. Boa tarde, Na emissão da NFe são gerados os arquivos abaixo; nnnnnnnnnnnnnnn.ped-rec nnnnnnnnnnnnnnn.ped-rec-soap nnnnnnnnnnnnnnn-pro-rec nnnnnnnnnnnnnnn-pro-re-soap 1-env-lot 1-env-lot-soap Obs. nnnnnnnnnnnnnnn = nr do recibo Tem como estes arquivos serem deletados após a emissão da NFe? Obrigado.
  18. Boa tarde Diego, Obrigado pela atenção. Estou emitindo NFe com arquivo ini via DLL. Pelo que entendi se usar "Download.PathDownload=K:\Duilio\00001\NFE\XML\" ou "PathSalvar=K:\Duilio\00001\NFE\XML\" no arquivo de configuracao ACBrLIb, o arquivo xml teria que ser gravado nesta pasta, se for isso mesmo isto não esta acontecendo. O que estou fazendo errado?
  19. mar1975

    Configurar ACBrLib

    Boa tarde, Não estou conseguindo fazer com que os arquivos Xml va para uma determinada pasta, em anexo um trecho do ACBrLib. Alguem poderia por favor me dizer onde estou errando. ObrigadoConfig.txt Config.txtConfig.txt
  20. Resolvido. Pode encerrar.
  21. mar1975

    Pasta Xml SAT via DLL

    Boa tarde, Estou fazendo a emissão do SAT via DLL usando arquivo ini. No ACBrLIb em PastaCFeVenda, PastaCFeCancelamento e PastaEnvio estou colocando o endereço desejado, mas O Xml esta sendo gerado na Pasta SAT\CFes. como faço para gerar o Xml em outra pasta sem ser a pasta SAT\CFes. Obrigado
  22. Bom dia Juliomar, Obrigado pela atenção. O problema não é este, pois o NCM esta no arquivo ini e a nota foi gerada quando emitida pelo monitor usando o mesmo arquivo ini.
  23. Boa tarde, Estou recebendo o erro anexo na emissao da NFe via DLL, pelo monitor a emissao é realizada sem problemas. Podem me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...