Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Global Software e Informaçao

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

730 visualizações

Global Software e Informaçao's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. É constrangedor isso, até os contatores estão ligando aqui pra questionar, porque os clientes ligam pra eles pra ver o que fazem e eles acham que o problema é no sistema e acabei de escutar de um contador nesse exato momento que eles estão tirando nota normal..rsrs
  2. Boa tarde, amigos!! É está complicado mesmo, meus clientes não conseguem emitir CTE OS, a SEFAZ não disponibilizou em contigencia, fale conosco não funciona, não sei o certo o que fazer. Pois quais todos sites deles estão indisponíveis nesse momento. Como os clientes de vocês estão fazendo com a situação caso precise viajar?
  3. Desculpa pessoal por não deixar a pergunta clara. Eu preciso criar um parâmetro que avise meus clientes que já existe tal numero de notas fiscal de entrada lançada, pois no meu sistema não e tem vários clientes meus dando entradas em notas que já foram datas entradas, dai aparece em duplicidade no sintegra. Então preciso fazer esse parâmetro para informa o cliente. Alguém pode me ajudar, por favor?
  4. Bom dia. Pessoal alguém tem algum parâmetros que meu sistema acusa que a nota fiscal de entrada já foi cadastrada? No aguardo Renata
  5. Boa tarde. Alguém já conseguiu validar o novo modelo do XML com a tabela CEST, sem que desse erro. Se sim, será que alguém poderia disponibilizar o novo modelo de como vai ficar?
  6. Sim, conforme fonte do Diário Oficial da União, Originalmente o CEST seria indicado no documento fiscal a partir de 01/01/2016, porém, com a alteração publicada hoje no Diário Oficial da União (07/12/2015) o prazo para obrigatoriedade de indicação passou para 01/04/2016.
  7. Italo, Bom dia!! Vamos fazer o teste, se der certo aviso vocês aqui se deu certo ou não. Muito obrigada. Ah, Italo só mais uma dúvida. Colocando essa linha Prod.CEST := <informar aqui o CEST do produto> , já vai puxar automático a tabela CEST? Obrigada.
  8. Italo, Programamos em Delphi, uso o componente ACBrNFe e já estamos usando os fontes do Trunk2. Obrigada
  9. Boa tarde, pessoal. Amanha depois que liberarem a nova TAG pela SEFAZ do CEST, como faço para atualizar no meu sistema?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.