Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Moraes

Membros
  • Total de ítens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vinícius Moraes postou

  1. Olá, Estou com algumas dificuldades na configuração para imprimir etiquetas TAG de 02 colunas na Argox, Na impressão de etiquetas colantes, a impressora funciona normalmente, já em etiquetas TAG de 02 colunas, ela imprimi a quantidade que eu peço e depois "cospe" uma enorme quantidades de etiquetas em branco, além da impressão vir bem clara e cortada. Acredito que o problema está nas configurações e nas medidas que não estou conseguindo acerta-la adequadamente.. Utilizamos AUTOCOM na loja e imprimo as etiquetas diretamente por ele, segundo o suporte do próprio AUTOCOM, o problema está na configuração da impressora. Sou novo nesta área, já pesquisei em vários lugares mas não consegui resolver meu problema. Agradeço muito se alguém puder me ajuda, Ótimo final de semana á todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...