Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Bacelar

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Antonio Bacelar's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Oi Paulo, Não entendi muito bem sua implementação, fiquei confuso com os tipos de componentes você utilizou, será que pode enviar uma parte maior do código? Também estou tentando implementar mais estou tendo muitas dificuldades para emitir a NFE no terminal
  2. É um espelho que está neste endereço https://github.com/GabrielF7/ACBrTrunk2/tree/master/Projetos/ACBrMonitorPLUS/Lazarus/Exemplos
  3. É exatamente isso João, já consegui usar o componente NFE normalmente, estou com dificuldade para entender a implementação com o Monitor
  4. Oi Paulo, Os exemplos que estão na pasta são para COBOL, CLIPPER, JAVA, ORACLE e PHP e o mais curioso em tudo isso é que, apesar de ter sido escrito em Pascal, nos modelos que acompanham os fontes não existe NENHUM exemplo de comunicação feito em PASCAL fato que dificulta bastante o uso. Estou tentando me virar aqui, pescando de todos os lados e contando com a ajuda de todos do forum. Grato pela atenção.
  5. Oi Juliomar, como falei não existe nenhum exemplo em Delphi, veja a imagem Grato pela atenção.
  6. Oi Juliomar, Os exemplos que tem na pasta do projeto são em outras linguagens (php, java e etc). Não tem nenhum exemplo de uso do ACNRMONITORPLUS para Delphi com socket. Se você conseguiu identificar algum exemplo que eu não tenha vista poderia por favor indicar qual foi.
  7. Olá Paulo, o comando processou. Sem querer abusar mas será que vc tem algum exemplo para emissão da NFE pelo Delphi? Sou novo com desenvolvimento e não estou compreendendo muito bem como farei para criar, assinar, enviar e receber a NFE na maquina cliente. Muito obrigado pela ajuda.
  8. Antonio Bacelar

    SOCKET

    Bom dia, estou tentando usar o ACBRNFEPLUS + Socket no Delphi. Consigo estabelecer a conexão mas todos os comandos enviados não são interpretados ou reconhecidos pelo Monitor. Será que alguém tem algum exemplo em Delphi para que eu possa entender o funcionamento no Delphi? Segue abaixo o trecho do código que eu utilizo para estabelecer a conexão e testar o envio dos comandos. procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin ConexaoNFE := TClientSocket.Create(Self); ConexaoNFE.Host := '192.168.0.123'; ConexaoNFE.Port := 3434; ConexaoNFE.Active := True; end; procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); begin ConexaoNFE.Socket.SendText(NFe.StatusServico + #13#10); Memo1.Lines.Add(ConexaoNFE.Socket.ReceiveText); end; Já testei com: ConexaoNFE.Socket.SendText(NFe.StatusServico + #13); ConexaoNFE.Socket.SendText(NFe.StatusServico + #13 + #13); e ConexaoNFE.Socket.SendText(NFe.StatusServico + #13#10 + #13#10); Nenhum dos exemplos acima funciona, necessito de qualquer auxilio.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.