Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inods

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que inods postou

  1. Diego, após realizar a leitura da cidade antes, o erro passou a ser igual o da minha aplicação (tanto no exemplo do delphi quanto na minha aplicação): "Serviço não implementado para este provedor" Será que este componente não tem suporte ao provedor de Taubaté?
  2. Bom dia, Diego Verifiquei o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, e consta para Taubate [3554102] o provedor da Conam. Configurei para essa cidade (Taubate), mas no exemplo do ACBrNFSeX ocorre esse erro "Nenhum provedor encontrado".
  3. Olá Italo, Tentei pelo exemplo do ACBrNFSeX, porém a mensagem que recebo nele é: "Nenhum provedor encontrado". Analisando o arquivo cidades.ini verifiquei que para taubaté o servidor é da conam. Isto não está ocorrendo devido as configurações do webservice. SSLLib, CryptLib etc?
  4. Estou desenvolvendo para transmitir a NFSe para cidade de Taubaté-SP utilizando o componente ACBrNFSeX, porém ao tentar transmitir apresenta a seguinte mensagem: "Serviço não implementado para este provedor". Alguém tem conhecimento porque isso está ocorrendo? Grato!
  5. Certo, Entendi, no meu caso então, será apenas configurar as pastas dos arquivos que serão gerados o xml, carregar o certificado e atribuir as informações do evento (como abaixo) e enviar, que o componente já "pega" automaticamente a url: ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear(); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.New(); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.chNFe := LChaveAcesso; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.CNPJ := Copy(LChaveAcesso, 7, 14); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.dhEvento := LDataEvento; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.tpEvento := teAtorInteressadoNFe; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.nSeqEvento := LNumSeqEvento; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.detEvento.cOrgaoAutor := StrToIntDef(Copy(LChaveAcesso, 1, 2), 0); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.detEvento.tpAutor := StrToTipoAutor(L_Ok, '1'); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.detEvento.verAplic := '1.00'; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.detEvento.tpAutorizacao := StrToAutorizacao(L_Ok, DM_TRANSPOINTNFE.QMANUT.FieldByName('TipoAutorizacao').AsString); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].infEvento.tpAmb := GetTipoAmbiente(); // dúvida // No momento a SEFAZ só aceita apenas 1 CNPJ/CPF ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].InfEvento.detEvento.autXML.New(); ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].InfEvento.detEvento.autXML.Items[0].CNPJCPF := LimpaMascara(Trim(DM_TRANSPOINTNFE.QMANUT.FieldByName('CPFCNPJ').AsString)); ACBrNFe1.EnviarEvento(LLote); Muito obrigado pela ajuda!
  6. Bom dia, Como faço para definir a url do webservice no "ACBrNFe1.EventoNFe" para enviar o evento de ator interessado (transportador). Seia esta url? "https://www.nfe.fazenda.gov.br/NFeRecepcaoEvento4/NFeRecepcaoEvento4.asmx" Na verdade, estou com dúvida se tenho que configurar alguma propriedade no componente ACBrNFe, ou isso já é definido internamente? Grato!
  7. Olá pessoal, É possível gerar nfce com certificado A3 sem que o mesmo esteja plugado no equipamento? Utilizando o exemplo do acbr, consegui gerar e enviar a nfce, funciona certinho. Porém só consigo gerar o xml (gerar nfe) se o certificado A3 (cartão) esta conectado no computador. Além disso, toda vez preciso digitar o PIN. Existe alguma forma de configurar o componente para que não seja preciso fazer isso?
  8. Fiz a atualização do ACBr e o problema foi resolvido. Foi transmitido com sucesso. Muito obrigado pela ajuda pessoal. Obrigado BigWings, valeu.
  9. Bom dia Kiko, tudo bem? Obrigado pela atenção. Eu estou gerando esse xml no programa de exemplos do ACBr (ACBrNFe_Exemplo). Configurei os dados do emitente, certificado, geral e webservice, Gerei o xml pela opção "Gerar NFe" e estou tentando transmitir pela opção "Carregar Xml e Enviar". Inicialmente eu não alterei o código fonte do exemplo na parte de "Gerar NFe". (gerei novamente desse jeito. anexo abaixo). Somente depois que ocorreu este erro que alterei o csosn e cfop. As combinações de csosn=500 e cfop=5405 e csosn=102 e cfop=5102 também apresentam o mesmo erro (acabei de testar após as recomendações que você me fez). 35200567911958000105650010000000211241286282-nfe.xml
  10. No programa de exemplos que vem junto com o ACBr (ACBrNFe_Exemplo)
  11. Olá, boa noite a todos, Estou planejando mudar para NFC-e a forma de transmissão de dados para SEFAZ em um cliente (hoje utiliza o SatCF-e). Por isso estou utilizando o programa de exemplo que vem junto ao ACBr para entender como fazer essa mudança. Mas ao tentar Carregar o xml e enviar (em ambiente de homologação) aparece a seguinte mensagem de erro: o arquivo xml gerado:3520056-nfe.xml Alguém já passou por esse problema?
  12. Boa noite Juliomar As configurações que estou utilizando na instalação são: versão do delphi: Delphi XE2 Plataforma: Win32 (minha máquina é x64). Já tentei também Win64 Estou habilitando: "Copiar Todas as DLL's e Diretóri system do Windows (Recomendado) Obs.: Percebi que as bpl não estão sendo criadas na pasta "C:\..\ACBr\Lib\Delphi\LibD16" O arquivo de Log: Caminho: C:\Softdoni\Projetos\ACBr Versão do delphi: Delphi XE2 (0) Plataforma: Win32(0) ================================================================================ Removendo arquivos antigos do disco... Criando diretórios de bibliotecas... Removendo diretorios e pacotes antigos instalados... Adicionando library paths... COMPILANDO OS PACOTES... Compiling package C:\Softdoni\Projetos\ACBr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk "C:\Program Files (x86)\Embarcadero\RAD Studio\9.0\bin\dcc32.exe" "C:\Softdoni\Projetos\ACBr\Pacotes\Delphi\synapse\ACBr_synapse.dpk" This version of the product does not support command line compiling. Compilation success Pacote "ACBr_synapse.dpk" compilado com sucesso. Anexe e não cole da próxima vez ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Grato pela atenção
  13. Estou tentando instalar o ACBr na minha máquina. O instalador mostra que foi instalado com sucesso. Porém quando tento abrir o Delphi aparece a seguinte mensagem: Erro Package C:\ACBr\Lib\ACBR_Comum.bpl can't be installed because it was create with a different version of Delhi or CBuilder. Isso ocorre para todas as bpl. Alguém poderia me ajudar? Grato,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.