Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tati Michelutti

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

731 visualizações

Tati Michelutti's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ah sim! E quanto essas opções que o Juliomar exemplificou (T17 ou 17T ou S4 ou 4S ou F, N, I) ? As aliquotas eu vou cadastrar em cada produto de acordo com o que me vem informado na nota fiscal dele ou isso depende do regime tributário da empresa?
  2. E esses indices variam de acordo com o que? Quando atribuir cada um deles?
  3. Desculpe pessoal, estou iniciando agora com a programação de ECF-PAF e estou também com dúvidas em relação à informar a aliquota de icms no cupom fiscal, pela dúvida do Luiz Paulo, o que devo informar são essas siglas dependendo do CST do produto? Vocês tem algum material para me indicar com relação a isso? Por enquanto estou trabalhando só com empresas Simples Nacional.
  4. Obrigada gente! Consegui resolver. E quanto à busca de tópicos, já aconteceu comigo em outras dúvidas comuns.
  5. Desculpe gente, mas eu já tinha pesquisado, por isso abri um novo tópico. Nenhum resultado encontrado para 'não foi possível encontrar ponto entrada'.
  6. Não encontrei um tópico relacionado a esse erro específico que estou tendo. Uso o Delphi 7, fiz a instalação do acbr pelo instalador, tudo compilado e instalado com sucesso, o problema é que quando abro o delphi ele dá a seguinte mensagem: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento @Synautil@BinToInt$qqrx17System@AnsiString na biblioteca de vínculo dinâmico synapse.bpl." Alguém pode me ajudar??
  7. Cleber, estou com a mesma dúvida que você. Você conseguiu alguma resposta? Também estou iniciando no desenvolvimento de PAF e confesso que estou perdida em relação às informações que devo passar ao ECF, comprei uma código de exemplo e nem sequer consegui iniciá-lo corretamente para os testes. Ele me diz que o ECF não foi autorizado, pois aparentemente tenho que passar alguns parametros, inclusive esse arquivo MD5. Se já tiver conseguido esclarecer, e puder me ajudar, eu agradeço.
  8. Obrigada, e desculpe pela criação de um Tópico já existente.
  9. Olá, instalei o com0com para simular uma porta serial, estou estudando o ECFteste.dpr e não consigo faze-lo ativar a porta serial. Alguém consegue me dar uma instrução de como devo proceder, a porta já está simulada, inclusive aparece no gerenciador de dispositivos. Uso também o Emulador Bematech 4200. Obrigada.
  10. Muito Obrigada Daniel, vou estudar o Demo sim, estou iniciando nessa parte fiscal agora, ainda vou apanhar um pouco, imagino. Até logo.
  11. Olá, uso o ACBR para emissão de NFe, Fiz a instalação dos componentes necessários, agora estou desenvolvendo um PDV e quero colocar ele integrado com uma impressora fiscal, sei que a ACBR tem os componentes necessários para isso, gostaria de instruções para fazer a instalação desses componentes para não prejudicar os já instalados. Alguém poderia me ajudar?
  12. Qual a tag que uso para discriminar o desconto também no item? E como tenho somente um item coloco o valor cheio (30,00)?
  13. Pessoal, bom dia. Estou iniciando agora com a emissão de nota fiscal e utilizo os componentes do ACBR para isso. Estou com um problema ao discriminar desconto na nota. Ela é rejeitada : Total do Desconto diferre do somatório dos itens. Tenho um único item que custa 9,00 e a quantidade vendida é 50. Daria um total de R$ 450,00, mas demos um desconto de R$ 30,00 nesse total. Me parece uma conta simples, mas não consigo fazer essa nota ser validada. Segue o meu arquivo XML. 35130238900437000154550010000001111000001115-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.