Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelojunior

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

marcelojunior's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Aqui em Chapecó, o homologador falou que tanto o Arq. MF quanto o Arq. MFD devem ser baixados o binário e completo. Bem, o Arq. MF já tem isto implementado. Como eu posso fazer para o Arq. MFD?
  2. Desculpe. Podem eliminar meu comentário.
  3. Eu não entendi direito o que se refere o registro D4. Como vocês fizeram para implementar ele?
  4. Pesquisei aqui no fórum a respeito deste relatório e, com falei, não achei nenhum tópico específico à este assunto. Se já existe e eu não encontrei, por favor, me passem o link. Pelo que li, esta função esta em desenvolvimento, porém eu precisaria implementar com certa urgência, pois minha homologação está agendada para o dia 17. Gostaria de saber, com quem já homologou com a ER 02.01, como foi feito o desenvolvimento. Alguma dica?
  5. Como eu precisava da solução de imediato, desativar UAC me ajudou de momento. Quanto aos arquivos de manifesto, já tentei vários e nenhum surtiu efeito (pelo menos nenhum no Windows Server 2008). Vou continuar tentando aqui.
  6. Uma alternativa que encontrei e me ajudou de imediato, é desativar o Controle da Conta de Usuário. http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Turn-User-Account-Control-on-or-off O Controle da Conta de Usuário (UAC) pode ajudar a impedir alterações não autorizadas no seu computador. Ele funciona através da solicitação da sua permissão quando uma tarefa requer direitos administrativos, como a instalação de um software ou a alteração de configurações que afetem outros usuários. Nós não recomendamos que o Controle da Conta de Usuário seja desativado. Se você é desativá-lo, deve reativá-lo assim que possível. Para abrir Contas de Usuário, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Contas de Usuário e Segurança Familiar (ou em Contas de Usuário caso esteja conectado a um domínio de rede) e, depois, clique em Contas de Usuário. Clique em Ativar ou desativar o Controle de Conta de Usuário. Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação. Marque a caixa de seleção o Usar o Controle de Conta de Usuário (UAC) para ajudar a proteger o seu computador a fim de ativar o UAC, ou desmarque essa caixa para desativá-lo, e então clique em OK.
  7. A dúvida não diz especificamente sobre o componente ACBrTEFD, mas como o componente utiliza este mesmo método para bloquear o mouse e o teclado, então achei pertinente perguntar aqui. Estou com problema em alguns clientes onde não está bloqueando o mouse e o teclado. Utilizo em meu ambiente de desenvolvimento o Windows 7 64bits e funciona perfeitamente, mas em outro cliente, com a mesma plataforma, não bloqueia. Também tenho um micro com o Windows Server 2008 e também não funciona. Porém, nestes que não funcionam, se eu executar o aplicativo como administrador funciona parcialmente (apenas o mouse continua se movendo, mas o clique não funciona). Alguém já passou por este problema?
  8. Desculpem se já existir um tópico a respeito, mas o que encontrei sobre o assunto foram apenas comentários em meio à outras discussões sobre o ER 02.01, porém nenhum tópico somente a respeito deste requisito. Bem, já está disponível uma atualização para gerar o mega arquivo do Registros do PAF-ECF? Caso contrário, existe alguma previsão? Se ainda não estiver pronto, como que o pessoal esta procedendo para desenvolver este requisito para poder homologar?
  9. Sim, inclusive tem um post aqui mesmo no forum com uma documentação: http://www.forumweb.com.br/foruns/topic/85326-acbrtefd-nova-bandeira/ É esta a documentação que me foi passada.
  10. Segundo o suporte do ConvCard, eles não tem módulo para TEF Discado, somente o G.P. próprio.
  11. Segundo o suporte da Software Express, não há forma de utilizar o módulo ConvCard do TEF Dedicado no TEF Discado. Alguma outra sugestão?
  12. Não utilizamos TEF Dedicado, apenas discado. Existe alguma forma de usar o módulo do Sitef para TEF Discado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...