Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato da Silva Almeida

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renato da Silva Almeida postou

  1. Prezados amigos, estou encontrando uma dificuldade na atualização do ACBrSAT, pois sempre que o faço ele não me traz o layout 0.08, como devo proceder? Atenciosamente, Renato.
  2. Bom dia pessoal, Estou tendo problema com o SAT da NITERE NSAT-4200, com relação a comunicação entre o projeto ACBrSAT e o produto. Nossa aplicação desenvolvida com ACBrSAT não está conseguindo comunicar com o equipamento pois apresenta um erro de comunicação de porta, segue abaixo a imagem com o erro. Nós já entramos em contato com o suporte da NITERE para realizar todos os testes do equipamento com o software de ATIVAÇÃO do próprio fabricante, e todos os testes foram bem sucedidos, desta forma o equipamento está operando normalmente, por isso estou recorrendo a ajuda de vocês. Alguém já se deparou com este mesmo erro e pode me ajudar ? Agradeço antecipadamente a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.