Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Sachini

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Sachini postou

  1. Funcionou @Waldir Paim Obrigado a todos pela atenção... Tenham um otimo dia!
  2. Bom dia @Juliana Tamizou testei no demo, e tambem retorno esse mesmo access violation. Vou testar @Waldir Paim e dou um retorno aqui para vocês. Obrigado por em quanto
  3. @Raul W. Bom dia tudo bem? estou tendo problemas no receber o retorno via WS do Sicredi após a ultima atualização do Acbr no meu fonte. Acontece um Access Violation quando acionado o comando AcbrBoleto.Envia. Você tem algum conhecimento do pq disso?
  4. Olá amigo, voce esta conseguindo fazer o retorno do Sicredi normal depois dessa ultima atualizacao? Para mim comecou aparecer um access violation. No momento que faz o AcbrBoleto.envio. Isso via WS. Vi que teve algumas melhorias nos codigos WS. Mas estou aqui tentando a uma semana descobrir o que pode ser. E até agora nada
  5. Boa noite pessoal, após eu atualizar e componente. Me deparei com algumas melhorias no ACBr Boleto. Baixei o demo e atualizei meus codigos conforme as novas funcções e etc. Porem ao silicitiar o retorno via Web Service. Especificamente no comando "AcbrBoleto.Envia" está me retornando um access violation. Se alguem passou por isso e puder me ajudar eu ficaria grato!
  6. Preciso de alguém que ajude a escrever um gerador de SPED fiscal em cima do nosso sistema utilizando o componente do acbr. Eu já estudei o exemplo do acbr mas mesmo assim ainda tenho bastante dúvidas e gostaria de ajuda para desenvolver essa ferramenta.
  7. Bom dia. Show!! era isso mesmo... muito obrigado MarceloOliveira e a todos que se envolveram. att
  8. Bom dia... desculpa a demora, segue em anexo o XML. Desde já agradeço. 42181204389148000110550010000018241000018243-nfe.xml
  9. Boa tarde MarceloOliveira, estou com o mesmo problema... começou há alguns dia com meus clientes que utilizam FCP ST. Já teve alguma resposta sobre esse erro?
  10. Muito obrigado a todos pela atenção, a função que o Fernando citou "MontarCampoNossoNumero" resolveu meu problema. Até mais abraços
  11. Bom dia! Estamos trabalhando com a homologação do banco SICOOB, estou tendo dificuldades para gravar em meu DB o valor do "nosso número" com o seu digito. Gostaria de sugestões para capturar esse valor. Desde já agradeço ABRAÇO!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.